[FECHAR]

18/11/2016

# Amnésia # Harlequin Históricos

Terri Brisbin - Noiva sem passado - Harlequin Históricos nº 165



Leituras de Fátima nº 08

Ela não tinha passado e ele não poderia oferecer um futuro.William “Royce” DeSeverin não consegue controlar o desejo que sente toda vez que olha para Isabel. Apesar do sofrimento que ocasionou a perda de memória, o espírito dela continua inabalado, fazendo William sonhar com o impossível: uma vida longe de seu passado obscuro... e com Isabel a seu lado. Durante uma tempestade, eles se entregam a uma paixão febril. Mas será que este amor conseguirá perseverar quando os segredos de ambos forem revelados?

Um amor que une os corações deve ser forte o suficiente para entender e aceitar o que estava guardado no passado de duas pessoas. A mulher que escuta carinhosamente seu amado chamá-la de Isabel. O homem que é chamado de William da forma mais doce e apaixonada, que ele jamais poderia ter imaginado. 

William tentando esquecer o passado, para que possa superar seus fantasma e incertezas, e ter de volta a esperança e sonhos futuros. Isabel tentando reviver o passado para que possa superar suas duvidas e incertezas e com isto se sentir capaz de conquistar a felicidade. 

Um tentando esquecer o outro tentando lembrar e ambos querendo se entregar a este amor sem medo de ser feliz. Foi uma ótima historia, bem desenvolvida com cenas de muito amor, suspense, tudo para prende a atenção do leitor. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário