26/01/2017

0

Anne Hampson - Brincadeira do Destino - Júlia 203



Leituras de Patrícia nº 20


Melissa foi obrigada a casar com o grego Darius Valaris aos dezessete anos. Eles têm uma única noite de amor e ela foge para casa de sua mãe sem saber que estava grávida...

Quando o avião aterrissou em Londres, Melissa pensou que estava livre: tinha conseguido escapar de Darius, o grego arrogante com quem se casara no dia anterior, obrigada pelo pai. Na Grécia era comum o casamento por conveniência. Mas, para Melissa, filha de uma inglesa, esse costume era absurdo. Queria se apaixonar, conhecer o verdadeiro amor. Por isso resolveu fugir, depois da desastrosa noite de núpcias...

Agora, saindo do avião, achava que nunca mais veria Darius. Mal sabia ela que o destino lhe armaria uma cilada fazendo com que, oito anos depois, reencontrasse o marido transformado num homem muito diferente: bonito, sensual, capaz de provocar paixões irresistíveis!


Melissa fugiu de Darius na manhã após o casamento pois queria um casamento por amor, não aquele acertado pelo pai. Então, ela foi conhecer a mãe na Inglaterra e pedir o divórcio... até que Darius voltou a sua vida. 

Aqui para nós que mulher louca é essa mãe de a Melissa? Por mim ia presa, e que pai é esse que some na história? Mas o romance é lindo e a forma de Darius para reconquista-la também é. Recomendo! 

Curiosidade:
Na versão original o nome da mocinha é Alida. Só Deus sabe por que foi trocado para Melissa na versão para o Brasil...

0 comentários:

Postar um comentário