10/02/2017

1

Kristin Hannah - Jardim de inverno - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 32



Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.


A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família... E mudará tudo o que elas pensam que são.

O livro fala da relação entre mães e filhas, segredos de uma família que dita o rumo da vida e depois de revelado, muitas coisas começam a se encaixar e o que parecia surreal passa a fazer todo sentido uma historia encantadora, com passagens tristes e relatos bem reais (cenas que mexem com o emocional do leitor) sobre o comportamento e a vida durante a guerra...

Uma historia comovente que vai emocionar e com um final revelador e inesperado! Livro com historia emocionante e triste...

Confira o booktrailer!


Um comentário:

  1. Uma história muito bonita. Confesso que chorei muito lendo esse livro. Recomendo para quem gosta de romances com segredos de família.

    ResponderExcluir