[FECHAR]

17/02/2017

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Loretta Chase - O Último dos Canalhas - Arqueiro


Leituras de Tânia nº 50

O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela. Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.

Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais. Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a der- rota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.


Lady Greenville é uma "jornalista" à frente do seu tempo. Com grande influência teatral, desde a primeira vez em que se encontrou com Vere Mallory, o duque de Ainswood sentiu a grande atração que os unia. A paixão foi tão intensa que, por todos os meios possíveis, o duque tentou fazê-la se casar com ele. 

Em uma corrida, resultado de uma aposta entre eles, finalmente o casamento se realiza e apesar de parecer que que tudo estava bem, surgem outros eventos que tumultuam o casamento: descobre-se que Lady Greenville é prima de Lord Dain; E duas tuteladas do duque foram sequestradas e desta forma , a duquesa se apresenta corajosa e eficiente ao resgatá-las. 

Nessa situação, o amor é declarado e finalmente eles podem viver plenamente o casamento e suas vantagens.

Recomendo!

Série Canalhas

1 - O Principe dos Canalhas (Leia a minha resenha)
2 - O Último dos Canalhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário