[FECHAR]

27/04/2017

# duologia # Harlequin Books

Maya Blake - Irmãos e Rivais - Paixão Especial 05


Leituras de Flavinha nº 642

ACORDO IMPULSIVO
Alejandro Aguilar não mistura negócios com prazer. Porém,sua nova funcionária, Elise Jameson, o faz querer quebrar as próprias regras. Ao trabalharem juntos em uma fusão multibilionária, ficam tentados a se entregarem ao desejo.Contudo, Alejandro vê traição por todos os lados… inclusive nos olhos de Elise.
UMA NOITE DE PRAZER
O bilionário Gael Aguilar só tem duas regras em seus relacionamentos: o tempo limite é de seis semanas, e ele não dá segundas chances. Mas a aspirante a atriz Goldie Beckett acaba quebrando ambas ao invadir uma reunião para devolver o dinheiro que ele deixara após a noite de paixão que tiveram.

Gente adorei esse livro! Primeiro porque as histórias sobre os dois irmãos vieram no mesmo livro. Segundo, porque o romance é bem gostosinho de ler, com as histórias bem amarradinhas, como nem sempre elas são.

Bem, os irmãos Aguilar na verdade são meio-irmãos. Filhos de um relacionamento polígamo, em que o pai é um safado e a mãe dos dois não estão nem aí pra isso. Em que um ouviu várias vezes que não foi desejado e que o outro teve que lidar com as crises depressivas da mãe a cada vez que o pais estava com a outra. Difícil o relacionamento entre os rapazes ser fácil, né? Então ele vivem separados, meio se odiando (não achei que se odiavam de verdade) até um negócio colocá-los próximos.

É assim também que Alejandro Aguilar conhece Elise. O que seria apenas um relacionamento profissional para ajudá-lo nos negócios se torna uma paixão avassaladora. Mas Alejandro tem um problema enorme com relacionamentos, não acredita em amor e casamento... Como será que isso vai terminar?

Já na segunda história uma série de mal entendidos entre Gael e Goldie faz o relacionamento deles começar com o pé esquerdo. A cena que a Goldie entra na sala de reuniões para devolver o dinheiro ao babaca do Gael (o fato de ter gostado do livro não me impede de dizer que ele é um babaca) é um dos pontos altos do livro!

Recomendo!

Rival Brothers
1. A Deal With Alejandro - Acordo Impulsivo
2. One Night With Gael - Uma noite de Prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário