[FECHAR]

25/04/2017

# Leituras de Ilca # Lucinda Riley

Lucinda Riley - A garota do Penhasco - Novo Conceito


Leituras de Ilca #16

A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.




A facilidade com que Lucinda entrelaça descendências, emoções - e porque não almas? - chega a ser estrondosa. A fuga repentina de Grania Ryan para sua terra natal,a Irlanda, após um aborto do tão esperado filho por ela e por ser companheiro Matt parece ser o evento catalisador para garantir que o caminho entre as famílias Ryan e Leslie continue cruzado .

Em meio a dor e a incerteza ,Aurora Devonshire nos alto dos seus oito anos parece reavivar a vida de Grania. Quem poderia imaginar que um ser tão gracioso e esplêndido iria reacender sentimentos tão obscuros e mal resolvidos por centenas de anos?

Lucinda mostra claramente que o amor se expressa nos momentos mais difíceis. O amor é sublime frente aos lados mais obscuros da existência humana.

Assustada com a suposta repetição de destinos, Grania terá que vencer os obstáculos internos para reescrever um final feliz por gerações.

Veja o book trailer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário