[FECHAR]

14/04/2017

# Cat Schield # Desejo

Olivia Gates e Cat Schield - Amor e Dever - Desejo 251


Leituras de Flavinha nº 639

Luzes da Paixão – Olivia Gates
Herdeiras do trono!
Depois de um romance inesquecível, o príncipe Leonid Voronov desapareceu, deixando Kassandra com o coração partido e grávida de gêmeas. Dois anos depois, ele retorna, determinado a assumir as filhas… e o trono de Zorya! Contudo, Kassandra teme que sua reaproximação seja apenas parte do plano para se tornar rei. Por mais que a deseje, Leonid não pode se render a essa atração ou Kassadra descobrirá seu doloroso segredo. Afinal, ele sabe que a verdade poderá destruí-los.
Desejos do Coração – Cat Schield
Destino inesperado!
O príncipe Gabriel Alessandro precisa dar continuidade à linhagem da família. E encontra a noiva perfeita na bela Olivia Darcy. Por mais que esse relacionamento não seja baseado em amor, Gabriel a deseja, e sabe que produzir um herdeiro será bastante prazeroso. Contudo, ele não estava preparado para a surpresa que o esperava: Gabriel já é pai de gêmeas! E quando Olivia aceita assumir a maternidade das meninas, ele passa a acreditar que esse casamento de conveniência pode se transformar em algo mais.

Lendo a primeira história me senti bem incomodada com a frieza do Leonid, principalmente porque ele dá um basta no relacionamento mesmo sabendo que Kassandra estava grávida. Sim, sim... Lá na frente vamos descobrir todos os motivos que o levaram a agir assim e realmente é algo grande que acontece, mas, não consegui ter empatia com o mocinho. Não consegui acreditar no romance. Achei lento, achei confuso e só não parei de ler porque sou brasileira e não desisto nunca.

É muito drama (apesar dos motivos do Leonidas e tal) o tempo todo. O cara se recusa a conversar, a pedir desculpas, a se explicar... Bem, tem quem goste desse tipo de livro (e de mocinho) já eu dispenso!

Únicos pontos positivos da história? As gêmeas são super fofas e roubam a cena! E as amigas de Kassandra (e seus maridos) aparecem na história, chamando a atenção para a série a qual pertencem. 

Sarantos Bothers Series 
1 - The Sarantos Secret Baby - Aris Sarantos e Selene
2 - The Sarantos Baby Bargain - Andreas Sarantos
3 - Claiming His Own - Caliope Sarantos and Maksim

Muito, muito fofa a segunda história. 

O príncipe Gabriel precisa de uma esposa e após um caso intenso e problemático com uma modelo (nem um pouco adequada ao papel de rainha) ele aceita se casar pelo bem de seu país, Sherdana. Olívia sempre sonhou ser uma princesa, e se o destino não quis incluir amor na realização dos seus sonhos tudo bem, ela ao menos teria uma família.

Um noivado por interesse que se transforma em um relacionamento por amor! Depois de penar na primeira história já estava esperando que o mocinho ferrar com tudo e me fazer odiá-lo. Mas... não! Gabriel é maravilhoso! Ele vai conquistando a Olívia e o leitor ao mesmo tempo! E as gêmeas? Meu Deus que fofas!

O Gabriel tem irmãos e advinha? Esse livro pertence a uma série (que eu não me importaria de ler!).

The Sherdana Royals
1 - Royal Heirs Required - Gabriel Alessandro e Olivia
2 - A Royal Baby Surprise - Nic Alessandro e Brooke
3 - Secret Child, Royal Scandal - Christian Alessandro e Noelle

Obs: As duas histórias pertencem a uma série da Harlequin Americana chamada Milionaire and Babies.

9 comentários: