[FECHAR]

17/04/2017

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Mary Balogh - Ligeiramente Seduzidos - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 640

Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes – prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.

Morgan, a mais jovem da família Bedwyn está entediada com a vida de debutante. Aos dezoito anos ela se considera muito mais que um pedaço de carne a ser exposto no mercado de casamentos. O que ela deseja é uma aventura, e uma viagem a Bruxelas às vésperas de um possível ataque dos franceses pode ser exitante!

Gervase odeia Duque Bewcastle, irmão de Morgan, Wulfric Bedwyn com todas as suas forças. Foi ele o responsável por seu exílio. Depois de ser acusado de um crime que não cometeu, ele passa nove anos longe da Inglaterra e de sua casa. Ver a irmã de Wulfric tão distante de seu irmão é uma ótima oportunidade para se vingar! E ele vai fazer isso seduzindo-a e arruinando o seu nome.


– A senhorita é uma feiticeira – disse ele. – Inverteu a situação. Jogou meu próprio jogo e teve uma conversa filosófica comigo quando eu estaria flertando com a senhorita. Mas não é tão fácil me distrair dos meus instintos. Tenho que lhe roubar um beijo.

– Ah, o senhor não vai roubar nada.Vim até aqui com o firme propósito de ser beijada. O senhor não foi nada esperto, lorde Rosthorn. Beije-me.

Mas, as coisas não acontecem como Morgan e Gervase esperam. Para ela a aventura se torna uma jornada de auto-conhecimento e de dor. Para ele, a busca de vingança se torna uma descoberta de segredos de família, sobre perdão e sobre se apaixonar!

Um romance lindo e emocionante, em meio a guerra França x Inglaterra, o embate Gervase x Morgan é imperdível! Recomendo!

Série Os Bedwyns 
1 - Ligeiramente Casados
2 - Ligeiramente Maliciosos
3 - Ligeiramente Escandalosos
4 - Ligeiramente Seduzidos
5 - Ligeiramente Pecaminosos
6 - Ligeiramente Perigosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário