[FECHAR]

21/11/2017

# Agentes da Coroa # Editora Arqueiro

Júlia Quinn - Como Agarrar uma Herdeira - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 661

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.

Que livro maravilhoso! 
Uma história leve, divertida e com um ritmo tão bom que você não cansa da leitura.

Carolina, uma jovem orfã que vem passando de tutor para tutor até completar vinte e um anos e tomar posse de sua herança. Acontece que o último tutor quer por que quer casá-la com seu filho para ficarem com os seus bens. Nem que para isso seu filho tenha que estuprá-la. 

É quando ela foge e cai nas mãos de Blake Ravenscroft que a confunde com uma perigosa espiã francesa e sem querer a ajuda a ficar longe do tutor e da ameaça de um casamento forçado. E por enquanto é conveniente que ela não conte nadinha a Blake!

Blake é um grandíssimo idiota durante boa parte do livro. O bom é que a Caroline não abaixa a cabeça pra ele e sempre tem um resposta na ponta da língua. O evolvimento dos dois vai se fortalecendo em meio as confusões que acontecem.

Recomendo!

Já estou lendo a segunda história!

Série Agentes da Coroa
01 - Como agarrar uma herdeira
02 - Como se casar com um marquês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM