[FECHAR]

27/11/2017

# Agentes da Coroa # Editora Arqueiro

Júlia Quinn - Como se casar com um marquês - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 662

Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.
Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.
Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.
É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.
Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.
Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

Tão divertida quanto a história anterior, vai ser impossível você não gostar dessa história!

Conhecemos James o marquês de Riverdalena história anterior e com certeza ficamos querendo mais desse adorável marquês. Tendo sua identidade descoberta, ele não pode mais se meter em missões perigosas, então aceita um convite de sua tia, Lady Danbury, para descobrir quem está chantageando-a. Pra isso usa um nome falso e se disfarça de administrador da propriedade.

Elizabeth Hotchkiss é uma jovem que após perder os pais cria sozinha seus três irmãos. Ela trabalha como dama de companhia de Lady Danburry, mas para dar aos seus irmãos o futuro que merecem precisa encontrar um marido - de preferência rico - o quanto antes. 

Então, quando acha na biblioteca de sua patroa um livro chamado "Como se casar com um marquês" pensa que talvez aquele livro possa ajudá-la em seus planos de arrumar um marido rico. Pena que o novo administrador não tem dinheiro. Porque com certeza ele mexe com ela e e muito, muito bonito!

Várias confusões, muitos cupidos e a presença do casal do livro anterior, Blake e Caroline, vão fazer você se divertir e se apaixonar por mais uma história da Júlia Quinn.

Recomendo!

Série Agentes da Coroa
01 - Como agarrar uma herdeira
02 - Como se casar com um marquês

Nenhum comentário:

Postar um comentário