[FECHAR]

18/01/2018

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Júlia Quinn - Lady Whistledown Contra-Ataca - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 663

Quem roubou o bracelete de lady Neeley? Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816
Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.
Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.
Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.


Neste livro, Julia Quinn e as autoras Suzanne Enoch, Karen Hawkins e Mia Ryan trazem quatro contos românticos e divertidos, envolvidos no misterioso sumisso de um bracelete e nos comentários mordazes da nossa querida Lady Wistledown.

Ela suspirou contra a boca dele, um ruído suave que o penetrou como fogo. 
– Tillie, Tillie – murmurou ele, levando as mãos até a cintura dela.
 
Ele a abraçou, depois a puxou ainda mais para si, com força.– Peter! – disse ela, ofegante, mas ele a silenciou com outro beijo.

Achei O primeiro beijo uma história super fofa. Peter é pobre e apaixonado pela irmã do seu melhor amigo (que está morto), mas a garota é a debutante com um dos mais cobiçados dotes da temporada!

A última tentação, o conto da Mia Ryan é super espirituoso. Uma dama de companhia de trinta anos se apaixona por um conde libertino... Bella é super divertida e Anthony um encanto! 

Em O melhor de dois mundos da Suzanne Enoch, temos aquela história do patinho feio que se transforma em cisne. Para isso é somente necessário que um libertino apaixonado entre em sua vida!

Karen Hawkins em O único pra mim, traz a história de um onde que abandonou a esposa logo após o casamento. Doze anos depois ele é o principal suspeito do roubo do bracelete, mas tudo que o preocupa é recuperar o amor de Lady Sophia!

Recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário