[FECHAR]

19/01/2018

# Amores Improváveis # Editora Paralela

Elle Kennedy - O Jogo - Editora Paralela

Leituras de Carol #851
Título original: The Score

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Dean Di Laurentis é talentoso no hockey, tira boas notas, é rico, é pegador e não tem nenhum problema com isso. Allie Hayes estuda teatro e sempre teve um namorado, nunca foi a favor do sexo casual.

Mas Allie resolver mudar a sua vida. Não aguenta mais a instabilidade do seu relacionamento e resolve termina-lo. O namorado, agora ex, não a deixa em paz. Então ela aceita a ajuda da amiga (Hannah que namora Garret de O Acordo) e fica na casa dos “meninos” (afinal Garret, Dean, Tucker e Logan moram juntos).

Mas ela não esperava encontrar Dean por lá. Uma coisa leva a outra (óbvio que o fato do Dean ser lindo e gostoso contou horrores) e o dois acabam tendo uma noite maravilhosa de sexo.

Mesmo tendo adorado passar a noite com Dean ela sabia que isso não podia mais acontecer, afinal ela não gosta da casualidade. Ela precisa de relacionamento, de cuidado. Dean se acha num impasse, todo o tempo ele imaginou que sua “vida amorosa” seria ame-as e logo depois deixe-as, mas agora ele não consegue tirar Allie da cabeça e quer mais.

Eu, como sempre, não leio new adult com expectativas elevadas, apesar de ter gostado muito dos livros anteriores O Acordo e O Erro e sempre me surpreendo positivamente com a escrita de Elle Kennedy. A história de Dean e Allie não se resume a ele correr atrás dela e ela fugir dele (apesar que isso acontece muito na história). Os dois têm situações que precisam ser resolvidas. Dean principalmente. Ele sempre pensou que o caminho a percorrer depois da faculdade estava claro (ele iria estudar Direito em Harvard como é tradição na família), mas sabemos que na vida nem sempre é tão previsível assim. Allie precisava superar sua tendência a autorecriminação que chega a ser compulsiva, além de outras questões que envolvem a saúde do pai.

Admito que só li O Jogo depois que saiu A Conquista para poder ler os dois em sequência. Em breve o desfecho dessa série.

The Score - O Jogo 
The Goal - A Conquista



Nenhum comentário:

Postar um comentário