[FECHAR]

23/01/2018

# Editora Arqueiro # Kristin Hannah

Kristin Hannah - As coisas que fazemos por amor - Arqueiro



Leituras de Fabiana nº 41


Caçula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade. Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dos sonhos não realizados.
Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família carinhosa e meio doida. Em West End, onde a vida vai e vem ao sabor das marés, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre.
Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentes da cidade com a mãe alcoólatra e negligente, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor.
Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: uma mulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.

Os livros da autora Kristin Hannah são sempre emocionantes e esse não foi diferente. Duas mulheres uma cheia de amor para dar e tão outra carente de amor! Quando o destino junta as duas em um momento crucial de suas vidas... bem, vai ser impossível você não se emocionar com essa história.





É possível se envolver com a trama de tal forma a sentir a dor da Angie , seu desejo e suas tentativas de ser mãe, suas perdas... Assim como vai ser impossível não entender a Lauren, carente de amor materno e ainda assim cheia de planos para sua vida. 

Neste livro, temos uma visão profunda do que é uma família e das coisas que fazemos por amor (como diz o título). O final, deixa um gostinho de quero mais!

Recomendo essa emocionante história!

P.s: tenha em mão um lencinho e se prepare para as lágrimas!


Um comentário:

  1. Querendo mt ler esse livro!
    Tenho visto resenhas bem positivas!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir