[FECHAR]

02/10/2018

# #leiaseja # Duologia Irmãs Lyndon

Julia Quinn - Mais forte que o Sol - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 673


Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...


Ellie Lyndon, a irmã mais nova da Victoria (do livro 1 - Mais Lindo que a Lua) é uma jovem super inteligente, determinada e muito boa com os números (coisa que eu invejo! Sou de humanas!). Filha do vigário, ela quer se casar para se livrar da nova esposa do pai - que quer vê-la casa e bem longe o mais rápido possível).

Já Charles Wyncombe, o Conde de Billington, é aquele libertino sedutor, que encanta a todas as mulheres sem fazer esforço, que está desesperado porque precisa casar até os trinta anos para cumprir uma clausula do testamento do pai... E o seu aniversário é em 15 dias!!!!

A vida dos dois se cruzam, quando Charles bêbado, cai de uma árvore aos pés de Ellie e torce o pé. E a moça vai fazer questão de ajudálo e cuidar de seu ferimento. Nesse processo os dois começam a se conhecer, conversam muito, trocam farpas e causam impacto um no outro.

— Costumo resgatar todo tipo de animal ferido — informou ela, franzindo a testa. — Cães, gatos, pássaros...
— Homens — completou ele.
— Não. — disse ela de modo audacioso. — O senhor é o primeiro. Mas não imagino que seja muito diferente de um cachorro.


Com certeza esse livro é infinitivamente melhor que o primeiro! Fiquei apaixonada por esse casal! Os protagonistas tem personalidade e cativam o leitor. O romance é leve, divertido e acho impossível você não amar essa leitura! Recomendo!


Duologia Irmãs Lyndon
1 - Mais Lindo que a Lua
2 - Mais Forte que o Sol


Um comentário: