[FECHAR]

29/01/2020

# #CircuitoNovoConceito # Connie Brockway

Júlia Quinn, Eloísa James e Connie Brockway - A Dama Mais Apaixonada- Arqueiro




Leituras de Fátima nº 18


Quando os sobrinhos do proprietário de terras escocês Taran Ferguson se recusam a se casar para dar continuidade à linhagem da família, ele decide cuidar pessoalmente da questão e arranjar uma esposa para pelo menos um dos dois.

Numa noite de festa, Taran invade um castelo e sequestra quatro damas: uma linda e ousada donzela, uma herdeira com uma pequena mancha na reputação, uma bela e rica inglesa e uma jovem sem sobrenome tradicional ou fortuna. Uma delas certamente se apaixonará por um lorde escocês.

Resta saber se, em meio à fúria de um duque sequestrado por engano, um castelo decrépito e uma tempestade violenta que não vai permitir que ninguém vá embora tão cedo, haverá espaço para que um amor floresça.


Tudo começa quando um tio um tanto maluquinho, que quer muito ver os seus sobrinhos casados, armar um sequestro e levar damas para o castelo para que seus sobrinhos possam continuar a linhagem.

É claro que o sequestro dá errado! E ele acaba sequestrando a carruagem errada e então temos quatro damas e um duque sequestrados por engano!

Não bastasse isso, os sobrinhos do nobre escocês não ficam meio que chocados com a atitude do tio e tentam tratar os "convidados" muito bem até que a nevasca que os prende ao castelo deixe que eles consigam se comunicar com o mundo exterior outra vez.

É óbvio que nesse meio tempo vão se formar casais e talvez o plano do tio casadoiro não tenha dado tão errado assim!

Destaque especial para Taran Ferguson um personagem maravilhoso que vale todo o livro!

O livro é como se fossem a reunião de três contos e achei as histórias nesse segundo livro mais corridas do que no primeiro. A escrita da Júlia Quinn e Eloísa James já é conhecida por nós leitores de romances de época. E Connie Brockway foi uma ótima adição.

Um livro leve, com uma pitada de humor e um bom passatempo. Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário