[FECHAR]

24/08/2021

# Editora Arqueiro # Leituras de Fátima

Lisa Kleypas - Amante por uma tarde - Arqueiro

 


Leituras de Fátima nº 21

Lady Sophia Sydney tem um grande objetivo na vida: se vingar de sir Ross Cannon. O ilustre magistrado condenou o irmão dela à morte e agora o plano é causar um escândalo e arruinar a reputação dele.

Para isso, Sophia dá um jeito de trabalhar para Ross e, aos poucos, vai ganhando sua confiança.

Todas as manhãs, ela o instiga com sua presença exuberante. A maneira como se inclina sobre a mesa para servir-lhe as refeições e o modo como suas mãos tocam-lhe a pele com suavidade desafiam o bom senso dele.

E todas as noites, ela faz promessas com os olhos e com o corpo, tentando convencer Ross de que, em vez de se entregar a um sono agitado, ele poderia passar a madrugada fazendo coisas bem mais interessantes...

Sophia sabe que Ross está se apaixonando por ela a cada dia. Mas há uma coisa que seu plano não previa: que ela se apaixonasse por ele também.



Quando eu li o primeiro livro, já me encantei de cara pelos personagens. A escrita da Lisa Kleypas é cativante e envolvente. Fica muito difícil não se apaixonar por suas histórias.

O contido Ross Cannon, é um viúvo que se culpa pela morte da esposa. Ele é o magistrado da Bow Street e condenou o irmão da lady Sophia a morte. (achei pesado esse plot). A mocinha quer se vingar dele e pra isso vai trabalhar com ele para descobrir seus podres.

Só que... ela descobre que ele não tem podres. É um cara integro e honesto (chega até a ser bonzinho demais e perdoar a Sophia muito facilmente) e é obvio que ela cai de amores por ele. A paixão entre os dois explode de maneira bem rápida. Poderia ter demorado um pouco mais? Poderia. Mas não interfere em nada em você se apaixonar pela história.

Diálogos criativo e uma história tão envolvente que você acaba a leitura rapidinho!

Recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário