[FECHAR]

08/02/2022

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Julia Quinn, Lisa Kleypas e Kinley MacGregor - O herói que faltava - Arqueiro

 


Leituras de Flavinha nº 701

Depois de despertar o ciúme de pretendentes indecisos na trilogia Damas Rebeldes, Ned Blydon reaparece em Um conto de duas irmãs, de Julia Quinn, em uma situação nada invejável: fica noivo de uma das irmãs Thorntons, mas está secretamente apaixonado pela outra!

Em Improvável, de Lisa Kleypas, a sensata Lydia Craven decide se casar por conveniência e não por amor. Só que ainda não conhece a determinação do atencioso médico Jake Linley, que já tinha conquistado muitos corações na série Os Mistérios de Bow Street e não vai medir esforços para ganhar o dela.

Após sua aparição em Master of Desire, Simon de Ravenswood ressurge em Sonho de um cavaleiro de verão, de Kinley MacGregor, para responder às cartas de lady Kenna em nome de um conde poderoso. Faz isso apenas por educação, mas a dama acaba se apaixonando e precisa escolher entre ele, seu melhor amigo e um voto solene feito há muito tempo




Uma deliciosa coletânea de contos, onde os coadjuvantes mais interessantes de livros dessas três autoras vão estrelar suas próprias histórias! 

Lembrando que são "contos", então são aquelas histórias curtinhas que deixam o gostinho de quero mais!

Em "Improvável" temos o gentil e atencioso doutor Jake Linley, apaixonado pela bela Lydia Craven que está decidida a se casar com um homem que não ama apenas por conveniência. Mas o Jake está disposto a fazê-la mudar de idéia...

Confesso que nunca li nada da autora Kinley MacGregor (não que eu lembre, pelo menos). Mas em "Sonho de um cavaleiro de verão" ela nos brinda com a história do honrado e apaixonado Simon e um romance que se inicia através das cartas que ele troca com Lady Kenna.

Em "Um conto de duas irmãs" temos o Ned Blydon se apaixonando pela irmã errada! Vemos o querido Ned, que está prestes a casar com Lydia Craven, e a história de como ele e Charlotte se apaixonam um pelo outro!

Ótimas histórias! Recomedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário