[FECHAR]

21/07/2022

# Editora Arqueiro # Leituras de Flavinha

Lisa Kleypas - Uma tentação perigosa - Arqueiro

 


Leituras de Flavinha nº 703

Lady Merritt Sterling, uma jovem viúva que dirige a empresa de navegação do falecido marido, sabe que tudo que a sociedade londrina quer é flagrá-la em um escândalo. Até agora, ela foi inteligente o suficiente para não lhe dar essa satisfação.

Mas ao conhecer Keir MacRae, um destilador de uísque escocês rude e lindo de morrer, todos os seus planos sensatos podem virar fumaça. Embora sejam de mundos totalmente diferentes, a atração que surge entre os dois é poderosa e irresistível.

Quando Keir chega a Londres, tem os seguintes objetivos: não se apaixonar pela deslumbrante lady Merritt e evitar ser assassinado. Até agora, nenhum dos dois está indo muito bem. Seu mundo está de cabeça para baixo e a única pessoa em quem ele confia é ela.

Conforme o perigo se aproxima, Merritt fará o que for preciso para salvar o escocês, enquanto ele precisa descobrir se é capaz de oferecer a única coisa que ela deseja mais que a segurança dele: seu amor.




Depois de um casamento sem filhos, Merritt tinha um problema de saúde que a tornava estéril, ao ficar viúva Merritt tornou-se proprietário da Sterling Enterprises, uma empresa de transporte marítimo que inclui frota de navios a vapor de carga e também armazéns. 

Keir MacRae teve problemas para transportar sua carga de uísque, ele foi imediatamente reclamar com o dono da empresa e surpresa! Ele teve que lidar com a bela Merrit.

Keir e a Merritt tem um romance intenso! A forma como os dois se envolvem, como o amor floresce entre eles é algo digno dos romances da Lisa Kleypas.

E lógico, temos a participação do nosso maravilhoso Sebastian e outros personagens da série "As Quatro Estações do Amor" que dão aquele sabor a mais na história!

Super Recomendo!

Série os Ravenels
1 - Um Sedutor sem Coração
2 - Uma Noiva para Winterborne
3 - Um Acordo Pecaminoso
4 - Um Estranho Irresistível
5 - Uma Herdeira Apaixonada
6 - Pelo amor de Cassandra
7 - Uma tentação perigosa

Um comentário: