Então, como nao concordo com alguns dos livrinhos citados, criei uma nova lista.
Pra mim, a listinha ficaria assim:
1-Lobo Domando - Deborah Simmons
2-Anel de Noivado - Deborah Simmons
3-Bodas de Fogo - Deborah Simmons
4-A escrava de Atenas - Merline Lovelace
5-A substituta - Margaret Moore
6-Por Decreto Real - Shari Anton
7-Pureza Roubada - Elizabeth Mayne
8-A noiva das terras altas - Hannah Howell
9-O guerreiro das terras altas-Hanna Howell
10-As Duas Vidas de Adrienne – Nina Beuamont
CONCORDAM COMIGO?
The Viper ( #3 Prison Camp ) - JR Ward
-
Há algum tempo que os livros da Ward já não me causam tanto frisson quanto
me causavam logo que comecei a ler os livros dela. O último livro dela que
me ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário