[FECHAR]

18/01/2008

# Desejo Fuego # Leituras de Flavinha

Nancy Warren - Manual da Conquista - Desejo Fuego 01

Leituras de Flavinha nº 03 (FUEGO Nº 01)

MANUAL DA CONQUISTA - NANCY WARREN
Titulo original: By the book





Imaginem um homem com todos os atributos necessários para ser um amante maravilhoso...De repente, você descobre que ele não sabe tanto assim sobre sexo!
SHARI, a protagonista desta história pensa exatamente isso ao ver Luke de posse de um livro intitulado "sexo para idiotas completos" . O que ela não sabe, é que Luke é o autor do livros e que vai querer experimentar seus escritos com ela!

O romance é super HOT, então prepare-se! Dentre todas as cenas, duas me chamaram a atenção. Uma deles é super engraçada:

A porta da casa dela estava entreaberta. Ele entrou abruptamente. (...) Foram necessários alguns segundos para que o pânico desse lugar ao assombro. Shari Wilson estava no meio da sala de estar. Havia velas espelhadas pelo ambiente e um perfume erótico no ar.
Uma música suave tocava ao fundo, mas tudo aquilo foi registrado de leve na mente de Luke. Pois Shari estava espetacularmente, gloriosamente, nua.
Mesmo sem nenhuma, energia, o sexo de Luke parecia um membro à parte do corpo, pois estava ereto e faceiro como nunca. Infelizmente, para ele, o desgaste com o trabalho cobrou seu preço, e a energia gasta para levantar os ânimos sexuais acabou faltando em outras partes. Ao caminhar na direção do corpo deslumbrante e excitante de Shari, a visão falhou. Tudo ficou turvo de repente.
— Luke — Shari disse ao ver o rosto pálido dele.
— Luke!
Os olhos se reviraram e ele tombou pesadamente chão.
(...)
- De todos os homens que já me viram nua, você foi o primeiro a desmaiar. Costuma desmaiar com freqüência?



A Outra cena é um pouco mais quente...Um pedaço de champignon cai da pizza e para em cima da coxa Shari. Luke resolve pegar, sem usar as mãos!


A pele dela era macia e sensível e ela sentiu cócegas quando ele abocanhou o pedaço de cogumelo. Um vestígio de molho de tomate foi suficiente para que ele voltasse para a coxa, porém, dessa vez com a língua. A risada de Shari foi se transformando em um suspiro, enquanto a língua passeava pela parte interna da coxa. Ela estava quente e levemente salgada por causa da corrida que haviam feito. Enquanto a língua se ocupava da expedição, as mãos aproveitaram para se descobrir novos terrenos, pela beirada do shortinho de corrida.
— O que você está fazendo? — O tom ofegante <>



E então...é ou não é FUEGO???

CURIOSIDADE: A capa da edição da BLAZE, deste livro da Nancy Warren foi a mesma lançada no Brasil pela DESEJO FUEGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário