[FECHAR]

14/02/2009

# Leituras de Carol # Mary Schramski

Mary Schramski – Ensina-me a amar – Sabrina 1416


Leituras de Carol nº 102


Esse foi um dos livros que ganhei da amiga Neide de Manaus. Essa história me lembrou muito o filme Top Gun.


O piloto Carter Blaine vê com ressalvas o fato de ter que participar de um curso para saber lidar "com as mulheres num ambiente de trabalho masculino". Pior foi ter que lidar com a atração pela ministradora do curso, a psicóloga Karen Keith.


Karen tem o pai na Força Aérea e o irmão (que morreu num exercício de combate) também era piloto. Ela tinha prometido a si mesma não se envolver com ninguém dessa área.


Mas os dois acabam se envolvendo. Os dois têm seus medos de envolvimento, mas no decorrer do relacionamento eles acabam vendo que são mais receios que necessariamente realidade.


Achei o livro muito fofinho. Recomendo.


Resumo:


O piloto Carter Blaine não tinha o menor interesse em aulas de psicologia no trabalho, especialmente quando visavam ao convívio equilibrado entre homens e mulheres no âmbito profissional. No entanto, diante da determinação do comandante da base da Força Aérea de que todos se inscrevessem para o curo, Carter não teve alternativa, embora estivesse decidido a assistir à primeira palestra e inventar um pretexto qualquer para justificar a ausência nas demais. Isso, até ele conhecer a professora.

Karen Keith era uma loira de tirar o fôlego. Sua abordagem ética e profissional do tema atraiu a atenção de Carter, e ele reconhecia que os conceitos dela sobre as diferenças entre homens e mulheres tinham fundamento e que eram algo que valia a pena levar em consideração.


E logo Carter descobriria que, em questões de amor, ele tinha muito a aprender, e que Karen era a única mulher que poderia ensiná-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário