[FECHAR]

16/04/2009

# Dianne Castell # Leituras de Carol

Dianne Castell - Quando os opostos se atraem - Sabrina 1553




Leituras de Carol nº 148
3º livro da Trilogia O'Fallon

Já digo de cara, para mim a trilogia encerrou bem. Recomendo os três livros... mas... vamos a estória do Quaid.

Quaid O'Fallon é filho adotivo de Rory desde os onze anos, hoje com 33 deixou o emprego na Guarda Costeira do Alasca para ajudar o pai e os irmãos a protegerem Bonnie e encontrarem Mimi. Apesar de todo o amor que têm dos irmãos e pai adotivo, os onze anos que passou sob o jugo do avô deixaram marcas profundas nele, que sofre de uma baixa auto-estima. Desde os 16 anos é interessando em Cynthia (que na época tinha 23)

Cynthia Landon tem 40 anos (adorei isso!) e depois de um casamento que não deu certo, está falida, pois o ex, jogador compulsivo, a deixa sem nada. Então volta para casa da mãe, pensando que lá vai conseguir se reerguer mais facilmente, mas quando volta a mãe também está falida (pense numa desgraça).

Por causa disso ela acaba pensando que ter um homem é uma maldição. Mas ela não contava que Quaid não acredita nessas coisas de maldição, na cabeça dele quem faz o destino são as pessoas.

Ai... adorei o livro. Adorei a Cynthia ter 40 anos, adorei o Quaid ter 33, o filho da mocinha então, uma figura. Os encontros dos dois também são ótimos.

Obs.: As cenas do Quaid colocando o ex da Cynthia para correr. E ela fazendo com que o avô escroque do mocinho peça desculpas.

Recomendo!

Resumo:

Rory O'Fallon sabe que a linda bebê no cestinho à sua porta é sua filha, e presume que amãe dela esteja enfrentando dificuldades, para ter decidido abrir mão da menina. Para encontrá-la, Rory precisará da ajuda de seuss filhos...

A história de Quaid

...E é por isso que Quaid volta para casa. Porém, ele não esperava reencontrar Cynthia Landon, sua primeira paixão, a mulher que, durante todos aqueles anos, nunca lhe saiu do pensamento. Quaid e Cynthia pertencem a mundos diferentes, mas, desta vez, ele não vai deixar o amor de sua vida escapar... Depois de um casamento infeliz e uma dolorosa separação, a última coisa que Cynthia quer é se envolver com outro homem, por mais atraente e tentador que ele seja... Mas ela sempre foi fascinada por Quaid O'Fallon, e sempre teve fantasias sensuais com ele... E por mais que eles não tenham nada em comum um com o outro, depois de experimentar os beijos de Quaid, Cynthia tem certeza de que ele é o homem de sua vida...

2 comentários:

  1. Oiii Carol...bom eu tenho 3 livros que eu disponibilizaria para trocas Um Romance Conveniente, Instinto e Onde estão as crianças? Ambos postados em meu blog.

    São grandes os livros q vc compra? BjOs

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho "engraçado" é essas capas.. a mocinha da capa se tiver 30, o que eu duvido, é muito. kkk

    ResponderExcluir