[FECHAR]

21/08/2009

# Desejo Fuego # Irmãos O'Sullivan

Kathlenn O'Reily - Dose de prazer - Desejo Fuego 20



Leituras de Carol nº 249

Um coração movido a sexo...

As declarações de Sean O’Sullivan de que o famoso bar de sua família é perseguido pela prefeitura significa, apenas mais trabalho para Cleo Hollings, braço direito do prefeito. Já que Sean é tão exigente, ela resolve oferecer o tipo de atenção que ele deseja...

Porém, se envolver com o delicioso O'Sullivan não é tão simples. Ela sabia que ele seria insaciável... e inesquecível! Mas não tinha ideia de que ele poderia ser tão carinhoso. Agora, tudo mais tem gosto aguado. Afinal, nada se compara a um dose de Sean.


E agora temos o Sean... o irmão do meio... o quase "cafajeste" dos três. Achei que nos livros dois irmão ele parecia mais cafajeste que no próprio (é claro), mas acho interessante mesmo é ele saber que é assim porque (segundo ele) tem uma defiência emocional e não quer impô-la a nenhuma mulher, então por isso ele não se relaciona... ele "fica".

E Cleo usa uma expressão que eu ADORO (risos) quando ela vê o Sean pela primeira vez "orgasmo ambulante" (Elis Miranda, conhece essa expressão"?) .

Para mim Cleo é a melhor mocinha das três, gente! Passada com ela... ela quer cuidar de TODO mundo... e acaba não cuidando de si mesma... e não deixando ninguém cuidar DELA. Ela dizendo ao Sean que eles não podiam ficar do jeito que estavam porque ela não podia cuidar dele... foi demais.

E, claro, Sean se revela O cara para vida dela... tenta entender porque ela é tão reticente com o relacionamento e se dá super bem com a mãe e o tio dela.

A trilogia fechou de forma muito legal, os irmãos aparecendo... e tudo o mais.

Trilogia que recomendo com gosto. Adorei!

Obs.: O epílogo é TUDO de BOM!




3 comentários:

  1. Eu adorei a trilogia, eu só fiquei encucada nesse pelo fato da prefeita esconder a todo o custo o prob da mãe, mas adorei a reação do mocinho, ai q lindo. Ele tb é meu número, rs.

    ResponderExcluir
  2. Esse eu tenho. Graças a Deus. kkkk

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, gostei da trilogia... meu carrinho de compras já está lotando! rsssss

    ResponderExcluir