[FECHAR]

27/02/2010

# Carly Phillips # Leituras de Carol

Carly Phillips – Simplesmente sensual – Sabrina 1213


Leituras de Carol n° 359
Título original: Simply sensual

Era uma missão comum... que se tornou simplesmente sensual!
Quando o investigador particular Ben Callahan aceitou a proposta para vigiar a mimada herdeira Grace Montgomery, imaginou que aquele seria um dinheiro fácil. Então, descobriu que a linda Grace era um tanto inconseqüente... e uma séria ameaça a sua libido. Ben não estava preocupado com sua capacidade de manter Grace a salvo de estanhos... Mas quem a protegeria dele?
Grace Montgomery estava finalmente livre... livre para descobrir quem era e o que queria. E quem ela queria, no momento, era seu novo e  sexy vizinho! Pretendi aexplorar seu lado sensual, livrar-se de todas as inibições e descobrir como era ser uma mulher... a mulher de Ben. Só não sabia que ele fora pago para ter esse privilégio!

Esse é o último livro da trilogia “Simplesmente” e segue a mesma linha despretensiosa dos outros dois (veja as resenhas aqui).
Grace finalmente saiu do lar opressivo da família Montgomery, apesar de adorar a avó Emma ela precisava sair de casa. Foi para Nova York e estava até se dando bem em seu trabalho de fotógrafa. Mas ela não contava com a vovó casamenteira, que colocou o Ben no caminho, com a desculpa de protegê-la da intensa cidade de Nova York, Ben coitado, não tinha como recusar o serviço, mas logo que viu a foto da Grace, sabia que se meteria em encrencas.
Vovó Emma como sempre foi uma boa coadjuvante. E ela fazendo planos para unir outros casais foi hilário.
Eu gostei dos três livros.

Trilogia Simplesmente
Simplesmente sensual - Sabrina 1213

Nenhum comentário:

Postar um comentário