[FECHAR]

02/02/2010

# HOT # Julia Históricos

Poderoso Desejo - Stacy Brown - Julia Históricos 1400


Leituras de Flavinha nº 134
Título Original: Knight in my Arms


Resumo:

Acorrentados pela paixão

Quando os soldados normandos invadiram sua propriedade, Brianna escondeu-se num convento, sem imaginar que seria chamada para prestar socorro a um guerreiro gravemente ferido. Enquanto tratava do rapaz, fazendo-se passar por uma noviça, Brianna surpreendeu-se cativada pelo atraente lorde normando. Tarde demais, ela descobriu que havia salvado a vida... e beijado os lábios... do homem que matara seu adorado irmão numa batalha.

Furioso ao descobrir que sua benfeitora era filha de um barão saxão disfarçada de noviça, Rourke Warwicke a acusou de traição. Mas ao invés de condenar a bela traidora à forca, o rei decretou que Rourke se casasse com ela. Pouco a pouco a hostilidade que inflamava o íntimo de Rourke deu lugar a outro sentimento, tão ou mais poderoso...um desejo arrebatador pela mulher que agora usava seu sobrenome... e sua cama!

Esse livro é muito bom, e eu vou dizer o título em português está perfeito. Porque só um paixão muito, mas muito poderosa para suplantar o sentimento de ódio de Brianna, afinal, Rourke matou o irmão dela.

Tá tudo bem que foi numa batalha, mas mesmo assim, ele matou o irmão dela! Então, no livro a Brianna luta com os sentimentos contraditórios que ela desenvolve pelo Rourke. E o Rourke, apaixonadíssimo por ela, come um dobrado.

O livro é ótimo, muito bem escrito, tem cenas very hots e um final lindo, lindo! Recomendo!

5 comentários:

  1. UI! Fiquei interessada!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parece com outro livro que já lí, o enredo e os nomes não me são estranhos!
    Adoro esse tipo de enredo, o amor vencendo a vontade de vingança, TDB
    vALEU PELA DICA!

    ResponderExcluir
  3. Nossa goste, realmente parece ser lindo, vou fazer uma busca por ele, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o enredo mas não encontro para ler, como faço para baixar o pdf? Grata, meninas!!

    ResponderExcluir