[FECHAR]

31/05/2010

# Diana Palmer # Harlequin Desejo

Coração Desafiado / Quando o Inverno Chegar - Diana Palmer - Harlequin Desejo 64



Leituras de Flavinha n° 167

Coração Desafiado

Aos 18 anos, a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intempestivo Corrigan Hart, um dos cinco indomados irmãos Hart. Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tomava cada vez mais incontrolável. Inocente, porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão, e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. Oito anos mais tarde, Dorie retoma para Jacobsville, mais madura e segura de si, e reencontra Corrigan. Agora eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.

Quando o Inverno Chegar

O carismático prefeito de Phoenix, Bryan Moreland,já havia conquistado a devoção dos eleitores, e estava a caminho de conseguir o voto da repórter Carla Maxwell... até ela descobrir que o adorada líder não era tudo que proclamava ser, Havia suspeitas de que ele estivesse envolvido em fraudes. Como repórter, ela teria que investigar o assunto a fundo. Como mulher,
seu desejo era se atirar nos braços do sexy prefeito. Ou será que ele a seduzia por motivos alheios ao coração?

Diana Palmer é uma figura quase folclórica/mitólogica no universo das leitoras de romance. Esta senhora teve o descaramento uma sacada genial ao inventar o paraíso a cidade de Jacobsville onde existe a maior concentração de homenstudodebomegostososehot por metro quadrado. Com o passar do tempo ela foi cometendo alguns equívocos na administração dos personagens de suas séries que muito desgostaram suas leitoras exigentes, mas isso é assunto para outra hora.

Vamos falar sobre esse livro, que trás a história de Corrigan Hart, o primeiro livro (de cinco) sobre os irmãos Hart, figurinhas fáceis e bastante comentadas por todos os moradores de Jacobsville por sua fixação por biscoitos caseiros e suas habilidades em preparar casamentos. Se você já leu algum livro da Diana Palmer sabe que eles podem pertencer a séries diversas, mas invariavelmente você acaba em Jacobsville.

Vejam as séries da dona DP aqui: http://www.dianapalmer.com/series.html

Os "irmãos Biscoito" como são carinhosamente chamados é uma série maravilhosa que eu tenho há algum tempo,mas que só completei com a compra desse livro. Então, aguardem que depois do Corrigan, postarei resenha dos outros irmãos.

Agora vamos ao livro. Puxa vida, o Corrigan é um garanhão! Pena que ele tenta avançar o sinal com a Dorie quando ela tinha apenas 18 anos. A menina é filha de pastor, recatada e pura e se assusta de tal maneira com a paixão do Corrigan que foge. Literalmente! Ela vai morar em outra cidade e só volta oito anos mais tarde, após a morte de seu pai. É a chance que Corrigan tem para corrigir seus erros do passado e e planejar o futuro. E ele conta com aliados especiais!

Obs1: Corrigan não tem um braço tem um problema na perna e Dorie tem uma cicatriz no rosto.
Obs2: Depois que os irmãos Hart descobrem que a Dorie sabe fazer biscoitos ela não tem chance de escapar.
Obs3: Nesse livro temos a estréia dos irmãos Hart como organizadores de casamento!

Errata: Simon não tem um braço, Corrigan tem um problema na perna.

*******

A segunda história também é maravilhosa, apesar de que não vou negar que comnprei o livro por causa do delicioso Hart, fiquei apaixonada pelo Bryan Moreland, o carismático prefeito de Phoenix. A Carla é uma jornalista de 23 anos, virgem (assim como quase todas as mocinhas da Diana Palmer) que está investigando um desvio de verbas na prefeitura. O tiozinho (ele tem 39 anos e se acha velho) fica de quatro pela Carla.

Ai, ele é fofo!
Claro que fica uma fera quando a Carla publica acusações contra ele no jornal. Nem ela se retratando ele perdoa... Mas, tudo acaba bem. Sim eu sei que vocês estão curiosas, mas se eu contar perde a graça!
Puxa, já falei que o Bryan Moreland é um fofo?
Tô apaixonada!

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:



8 comentários:

  1. parece ser bem legal, pena que nunca peguei para comprar.
    já vi ele tantas vezes no sebo. =/
    adorei a resenha e fiquei com vontade de ler. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ui delícia, mas um Hart para degustar, eu achava que tinha ele, mas infelizmente não, buaaaaa!
    Depois quero saber sobre esse assunto dos equívocos, atiçou minha curiosidade, já que sou fã de Diana Palmer.
    Adorei saber um pouco sobre o livro, assim se vir dando sopa num sebo(acho difícil), eu pego!
    Beijinho meninas!

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Eu preciso conhecer esse tal de Hart de perto.
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  4. Gente, tenho algo a confessar não gosto de DP. #prontofalei.

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os irmãos biscoito, rs. É muuuito engraçado o que eles fazem por biscoitos. Os mais viciados são o Rey e o Leo, rs adoooooro eles :D
    bjo ^^

    ResponderExcluir
  6. Flavia, quem não tem um braço é o Simon (Sempre Te amei)... E o Simon é o único que falta pra eu completar a coleção dos Hart. Adoro! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Se o blogger comer meu comentário de novo eu morro rsrs


    Livro da dona DP... como a mulher conseguiu juntar tanto personagem maluco numa cidade só é algo inexplicável! rsrs

    "Obs2: Depois que os irmãos Hart descobrem que a Dorie sabe fazer biscoitos ela não tem chance de escapar."
    Tooooooootalmente verdade!! hahaha Vá ser tarado por biscoito assim... lá em casa hauhauhauha!
    Adorei a resenhaaa! \o/!
    Adoroooo os irmãos Biscoito!!

    ResponderExcluir
  8. Pq Tonks não gosta da DP?

    Tudo bem que ou o livro se passa em Jacosville ou algum personagem veio de lá, que as mocinhas são geralmente virgens e tapada... mas a Palmer arrasa.

    eu gosto do estilo dela. Ela fez sua marca. Sempre reconhecemos um DP.

    ResponderExcluir