[FECHAR]

17/02/2011

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Wendy Burge - Vestígios do Passado – Clássicos Históricos Especial 197 - Maratona de Banca



Leituras de Carol nº505
Título original: Love me again

Os pecados do passado…
Varek Von Vischering tinha apenas um único dever: Providenciar um herdeiro para as terras da família. Agora com problemas políticos ameaçando seu reinado e os conselheiros exigindo que se divorcie, ele teme pela segurança de sua esposa. Christina.

Um amor nunca esquecido…
Christina nunca seria capaz de assistir seu amado marido tomar outra mulher. Assim, ela foge e encontra asilo nos braços de um nobre britânico. Mas tudo muda quando ela o acompanha a um congresso na Áustria, onde o destino a colocará frente a frente com o passado e com o ex-marido, que ela jamais esquecera…

Eu tinha esse livro há séculos guardado na montanha de livros que ainda tenho para ler, então quando surgiu o tema “Estrangeiros” na Maratona de Banca senti que era a oportunidade certa para lê-lo.
Eu não vou contar a estória, o resumo faz isso direitinho. O importante é que este livro marca qualquer pessoa que o leia, se você é mais sensível prepare a caixinha de lenços, várias passagens são tão emocionantes que trazem lágrimas aos olhos.
Wendy Burge consegue escrever uma estória forte com uma carga de sensibilidade incrível, eu passei o livro todo torcendo pelos dois, para que esse amor conseguisse reflorescer plenamente.
Arrependo-me de não ter lido esse livro antes. A estória é fantasticamente linda. O amor entre os dois é quase que imensurável. Mas como a vida tem dessas coisas, creio que só li agora para conseguir aproveitar a estória do melhor modo possível.

4 comentários:

  1. Tenho esse livro desde o ano passado na minha torre de livrinhos que ainda estou para ler, mas depois da sua resenha, ele com certeza será a minha próxima leitura de banca *-*

    ADOREI!

    Bjooo,
    Nana.

    http://bellosromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc deveria ter apanhado de vara, por ter deixado esse livro maravilhoso guardado, esse livro é o meu favotito mor, é ele e depois o resto.

    Não vou mandar Bjos pq vc deixou esse livro guardado..kkk

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é maravilhoso e com certeza merece ser lido e relido.

    A história é emocionante demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler.li em um dia. Estou impactada. Que história linda.

    ResponderExcluir