[FECHAR]

26/07/2012

# Judith McNaught # Leituras de Carol

Judith McNaught – Tormento no Paraíso – Super Sabrina 37


Leituras de Carol nº 655
Título original: Tender Triumph

O que Katie Connelly sabia realmente sobre Ramón Galverra, aquele homem que surgira tão repentinamente em sua vida? Havia tanto para descobrir sobre ele, e tão pouco tempo para isso, já que logo ele partiria... Eram opostos em tudo: Katie, independente, bem-sucedida, segura de si;

Ramón, um motorista de caminhão, de longe o homem mais excitante e viril que ela jamais conhecera! E Katie se sentia pouco à vontade diante dele, consciente da sensualidade que emanava daquele corpo vigoroso e daquele olhar atrevido. Seria difícil resistir-lhe, impossível deixar de segui-lo até Porto Rico, onde o passado pouco importava e o futuro era uma promessa de felicidade...

Se eu não conhecesse a fama da autora nunca mais leria nada dela depois deste livro (risos). Ao encontrar este livro em um sebo ano passado (nas férias no Rio de Janeiro) tasquei logo a mão. Afinal quando é que encontramos livros de banca da “tia Ju” né?

Mas como todo livro publicado na década de 80 me causa arrepios (praticamente de ódio) li esse só porque era da “tia Ju”, pois afffff mocinho machista e mocinha achando que é liberada, mas de liberada não tem muita coisa.

Os dois ficam às turras e aos beijos o tempo todo (e isso não acontece em quase TODOS os livros? Risos), mas o verniz dos “florzinha” não me agradou.

Ainda bem que tenho aqui Sussurros da Noite para ler e tenho certeza que ele vai acabar com a má impressão que tive da “tia Ju” ao ler este livro.


Obs.: Esse livro também foi publicado em versão livraria com nome “Doce Triunfo” (ainda bem que sei disso, senão era capaz de comprá-lo).

11 comentários:

  1. Mesmo asssim, eu gosto.
    Bacio,Blanchard
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKK ainda bem que não li.
    Acabei de ler DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS dela e e´muito bom, recomendo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem mudar o título... hahaha.... imagina se vc passa raiva com ele versão banca, e acaba comprando na versão livraria.. é capaz de bater o Sr.Madruga, jogar o livro no chão e pisar nele... kkkk
    Ainda não criei coragem para ler nada desta autora, mas é bom saber que este está fora da lista.

    ResponderExcluir
  4. Anote mesmo... para NÃO comprar kkkkk

    ResponderExcluir
  5. É... ainda bem que li a versão banca... que comprei no sebo por R$2 kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Também fiquei chocada... como disse no post, ainda bem que os outros livros dela são bons porque se eu só soubesse desse tão cedo leria outra coisa.

    ResponderExcluir
  7. Vixeeeeeee, não tinha ideia que era assim ruim.

    Já anotei aqui!

    ResponderExcluir
  8. ah, eu ia comentar que parecia outro livro dela Doce Triunfo... eu li a versão de livraria, e odiei! Que bom que não foi só eu que achei o livro extremamente machista. Amo demais a Tia Ju, mas este livro não descerá nunca. Tanto que constantemente esqueço deste livro.

    ResponderExcluir
  9. Quando vi resenha da "tia Ju" corri aqui rs é difícil de imaginar que uma "escorregada" dessa seja dela. Ainda bem que a "conheci" pós florzinha kk

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Como todo Livorno dela, esse tam em tras uma mensagem. Adores e indicolite principal mentor para jovens e falsas emancipadas que teimam em affirmation que as mulberries mudaram.

    ResponderExcluir
  11. Como todo Livorno dela, esse tam em tras uma mensagem. Adores e indicolite principal mentor para jovens e falsas emancipadas que teimam em affirmation que as mulberries mudaram.

    ResponderExcluir