[FECHAR]

21/07/2013

# Bertrand Brasil # Lançamentos

Lançamentos Bertrand Brasil - Julho


Pensaram que não ia ter post dos lançamentos de julho da Bertrand Brasil?!

Sorry... vocês estavam enganados!



Um romance que trata do surgimento, desenvolvimento e propagação da sexualidade nos Estados Unidos nos anos 40 e 50.

Publicado em 2004, o livro é fruto de extensa pesquisa do autor; ele mostra os bastidores do projeto de Kinsey – que visava ao conhecimento científico da atividade sexual humana e que deu origem ao famoso 
Relatório Kinsey.

“T. C. Boyle é um romancista corajoso, e Alfred Kinsey é uma figura perfeita para ser seu personagem.” (The New York Times Book Review)

Leia o prólogo clicando AQUI



Que capa linda hein!

Com a chegada do aniversário de casamento, os MacAvoy, Greg e Tess, saem no veleiro para comemorar, na esperança de que os problemas no casamento tenham ficado para trás.

Em vez disso, chega uma notícia trágica: eles se afogaram misteriosamente. 
O que terá acontecido com o casal?

Leia um trecho clicando AQUI



Um olhar sociológico sobre o início da vida a dois

Na sociedade ocidental, o amor ocupa lugar de destaque. A temática do típico casal que se apaixona e descobre a felicidade está na literatura, no cinema, nas artes, no imaginário. Em Primeira Manhã: Como Nasce uma História de Amor, porém, Jean-Claude Kaufmann retira o amor de sua posição de conforto, joga-o sob o olhar da sociologia e o analisa em suas cores mais obscuras, mostrando sem máscaras alguns dos detalhes mais particulares desse sentimento no início de uma história a dois.

“Em Primeira Manhã, Jean-Claude Kaufmann mostra, sob seu olhar de sociólogo, quanto pode se revelar por trás daqueles eventos das nossas vidas que nem sempre consideramos importantes.” (The New York Times)

Leia um trecho clicando AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário