[FECHAR]

16/09/2013

# Desconto # Promoções

Desconto? A gente vê por aqui.


O porquinho vai ficar feliz com a economia

Depois das compras pela internet ficou muito mais fácil adquirir aquele item que tanto queremos não é? 

Algumas viciadas em leituras penam por não contar com alguma livraria em suas respectivas cidades. A internet chegou para não ficarmos de fora das novidades e incentivarmos ainda mais o nosso vício (ah se todo vício fosse saudável assim, risos) pela leitura.

E lojas virtuais é o que não faltam, todas as grandes livrarias já contam com endereços na internet para o nosso deleite e para “desespero” dos nossos porquinhos, contas bancárias e saldos dos cartões de crédito (risos).

Mas é claro que também não podemos sair comprando a torto e a direito por aí. Precisamos seguir algumas regrinhas práticas de segurança para que o nosso tão suado dinheirinho seja bem gasto e nos traga felicidade. Se conselho fosse efetivamente bom a gente vendia. Mas não vale nada apresentar umas sugestões antes de fazer compras online.

-     Para sua segurança pesquise se a loja virtual é confiável. Você pode realizar esta pesquisa entre parentes e amigos que já compraram pela loja ou pesquisar em sites específicos.

- Forneça seus dados pessoais somente quando tiver certeza que o site é blindado e seguro.

- Opte por pagamentos entre empresas que realizam um acordo com clientes e vendedores. Você faz o pagamento para a empresa, e ela repassa ao vendedor somente se o produto chegar. Essas empresas funcionam com intermediárias aumento a sua segurança e garantindo a devolução do dinheiro, caso o produto não chegue.

-Desconfie de empresas que não enviem e-mail confirmando a compra e pagamento. Empresas sérias emitem números de pedidos e transações via e-mail.

Seguindo estas regrinhas dificilmente você terá problemas.

Lembrando também que pesquisar preços é sempre bom para que não queiramos arrancar os cabelos quando compramos aquele tão desejado item por um preço e ver que em outra loja ele está pela metade do preço.

Nos últimos tempos uma ótima modalidade de compra pela internet que tem sido através dos sites de desconto, pois sabemos que por vezes os valores de frete são proibitivos, então se encontramos um descontinho a coisa fica muito mais fácil. 


Então por isso estamos trazendo a sugestão de um site muito legal que conhecemos recentemente. O portal Dsconto reúne diversas lojas virtuais (inclusive livrarias) em apenas um portal e além disso oferece cupons de desconto (não vamos mentir, a gente ADORA desconto afinal não é ótimo comprar 2 pelo preço de um?). Vai lá no portal e confira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário