[FECHAR]

10/02/2014

# HOT # Leituras de Flavinha

Maya Banks - Fogo - Quinta Essência




Leituras de Flavinha nº 515

Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.


Quero repetir, mais uma vez que quem não conhece a autora Maya Banks, diva dos romances eróticos não sabe o que está perdendo! "A Mulher dos Colters", é quase um "clássico" entre os romances hot! Maya também é autora de romances românticos e ela é  boa escrevendo romances água com açúcar... mas escrevendo romances recheados com cenas de sexo, ela é pra lá de boa! Aliás, como já disse, ela e a Lora Leigh foram responsáveis por eu me render a esse estilo! ;)

Falando da série Breathless. São três livros contando a história de três amigos que se conhecem do tempo da faculdade, que são sócios e construíram uma fortuna juntos. Cada um mais tudodebomgostosoeveryhot do que o outro! E hum... eles tem algumas preferências "exóticas" no sexo! Você pode ler minha resenha de Obsessão AQUI e a minha resenha para Delírio AQUI. Antes de falar do Ash, dá uma olhada no Booktrailer do livro:



Dessa vez o título casa direitinho com o personagem principal. Ash é fogo puro minha gente. O homem é um tudodebomgostosoeveryveryhot e você vai se pegar molhando a calcinha! Preparem o ar condicionado, os ventiladores, o gelo por que o Ash é muuuito quente! 

Bem, pra quem - assim como eu - já estava meio apaixonada pelo Ash divertido e despreocupado, preparem-se! O Ash mostra que é muito mais profundo e deliciosamente perigoso do que a gente imaginou! O homem é um dominador por natureza e por Deus, juro que ele te faz pensar na possibilidade de usar uma coleira! (brincadeirinha!) Na primeira vez que ele encontra a Josie e percebe que ela usa uma coleira - sim, ela é uma submissa - ele lhe pergunta quem é seu dono e ela responde que não tem dono. Olha a resposta do Ash:
- Se você estivesse usando a minha coleira, saberia muito bem que me pertence- ele rosnou. – Além disso, não iria se arrepender nem por um segundo de ter se entregado por inteiro a mim. Se estivesse sob meu cuidado, definitivamente me pertenceria."
Gente, do Céu! Tem muitas cenas que Oh!!!! e muitas cenas que Ah!!!Duvido você não gemer com esse livro! kkkkk É fooooogo! Vocês estão intimadas a ler essa trilogia e se preparem para o "Grand Finale", por que o Ash veio pra fechar a série com chave de ouro.

Agora é esperar que a Leya/Quinta Essência publique outros títulos da autora!

Série Breathless 
1. Obsessão - Livro do Gabe 
2. Fever - Livro do Jace 
3. Burn - Livro do Ash

Nenhum comentário:

Postar um comentário