[FECHAR]

18/07/2014

# Desejo # Harlequin Books

Sara Orwig - Lição de Amor - Desejo 205


Leituras de Flavinha nº 541

Um milhão para ajudar uma criança tímida a entrar no jardim de infância? A professora viúva Ava Barton se comove com a dedicação do bilionário Will Delaney, guardião da menina. O trabalho exige que ela se mude para a mansão dele por três meses, mas suas obrigações mudam de rumo durante esse tempo. Ava começa a passar suas noites e fins de semana tentando resistir, inutilmente, ao charme de Will. Ele a quer por todo o verão, mas quando o outono chegar, cada um seguirá seu caminho. A não ser que ela consiga ensiná-lo a lição mais importante de todas: abrir o coração...

O livro tinha tudo para ser bom. A trama, uma menininha abandonada pela mãe e que ficou traumatizada após a morte do pai sendo criada por um tio solteirão (Will). O tio, que não sabe o que fazer com a garota, contrata uma professora (Ava). Daí ele fica doido para ter um caso com a Ava, que não quer transar com ele  por que vai se apaixonar e querer casar e ele só quer um caso. Oi?

É o tempo todo ela aceitando as carícias dele, colocando fogo e depois recuando e dizendo não. Daí ele dá a ela uns presentinhos (um colar e relógio com diamantes!) e ela transa com ele. Mas, depois não quer mais por quê? Por quê? Porque se apaixonou e quer casar e ele só quer um caso. uÓ!

E o pior é que a narrativa da história não tem emoção nenhuma! Parece que você está lendo falas de crianças lendo jogral! Não sei se é por conta da autora ou da tradução (Fabia Vitiello). Só digo uma coisa: Passe longe!

Bem, o livro pertence a uma série de CINCO livros e a Harlequin publicou como se fosse uma trilogia. (e infelizmente eu comprei os três!). Espero que o segundo seja melhor! Torçam por mim!

Lone Star Legacy 
1. Relentless Pursuit - Lição de Amor
2. The Reluctant Heiress - Herdeira Rebelde
3. Midnight Under the Mistletoe - Amor à Meia-noite 
4. One Texas Night...  
5. Her Texan to Tame  


Nenhum comentário:

Postar um comentário