[FECHAR]

07/03/2016

# Leituras de Jéssica # Novas Ideias

Chtistian Figueiredo Caldas - Eu Fico Loko - Novo Conceito



Leituras de Jéssica nº 03

Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. 'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. 

O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.''Com mais de 1 milhão de seguidores em seu canal no Youtube, o vlogueiro Christian Figueiredo traz ao público seu primeiro livro onde conta as situações mais ''loukas'' da sua infância até os dias atuais.

Com apenas 20 anos, o garoto possui uma legião de fãs. Seu público alvo são os adolescentes, que acabam se identificando com suas histórias inusitadas. O livro é SUPER engraçado, tem uma linguagem fácil e você acaba se envolvendo rápido com os temas citados.Quando você estiver se dando conta o livro já acabou.

Além de nos fazer dar boas gargalhadas nos deixa também com algumas lições como nunca mentir,se deixar levar por erros dos amigos,brincar com o quadriciclo na chuva e jamais desistir dos seus sonhos.

Eu adorei a capa por ser bem colorida,não é nada tão chamativo,realmente souberam brincar com as cores.Há também algumas fotos,desenhos e um espaço destinado ao leitor. A narrativa do livro esta na primeira pessoa, o que nos dá a impressão que o Chris tá do seu lado contanto a história ou que está assistindo o seu canal no youtube.E por falar em canal,se você não conhece o EU FICO LOKO, corre e dá uma passada lá. É impossível não se identificar com o seu trabalho, ele consegue abordar temas que todo adolescente já passou de uma forma engraçada e sincera.Se você gosta de livros de humor,sem dúvidas vai acabar gostando deste. Ah, e já tem até o segundo volume do livro.

Vale a pena ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário