[FECHAR]

21/05/2016

# Harlequin # Lançamentos

Lançamentos Harlequin - Maio/2016


Olha quanta coisa legal a Harlequin preparou para esse mês!
 Confira alguns destaques:


Temos Margaret Moore!

E essa capa bafo, com esse modelo com cara de canalha... 
Que pena que não sou inocente!? 
Mais uma vez, uma capa MARAVILHOSA!
E mais romance medieval!



Ela jurou resistir à tentação!
Celeste D'Orleau viajou para Dunborough a fim de investigar o assassinato da irmã. Ao reencontrar Gerrard, o herói de sua infância, ela começa a ter fantasias proibidas. Gerrard usa toda a sua força de vontade para resistir ao desejo que sente pela bela e inocente Celeste. Depois de tanto lutar para restaurar sua reputação, ele não seduziria uma freira! Porém, conforme a missão de Celeste os deixa mais próximos, fica claro que essa paixão é mais forte do que qualquer voto!




Temos Shannon Stacey!


Felizes para sempre?
Kevin Kowalski está acostumado com o assédio das mulheres que frequentam o seu bar. Porém, deseja ter algo mais sério… com Beth Hansen! Ainda que o primeiro encontro tivesse sido bem desastroso. Ela estava trabalhando em um casamento quando ficou frente a frente com o homem que a fizera perder o antigo emprego. Beth até tentou manter a distância, mas não conseguiu negar o convite para conhecer o quarto de Kevin. Na manhã seguinte, ela fugiu sem deixar um bilhete. Contudo, logo descobre estar grávida!Kevin fica animado com a ideia de construir uma família.E fará qualquer coisa para convencer Beth a conceder uma segunda chance ao relacionamento!

Este livro faz parte de uma série de NOVE livros! 
Confira o livro anterior:

Exclusiva para Você
Rainhas do Romance nº 110
Autora: Shannon Stacey

Quando a chefe da repórter Keri Daniels descobre que ela conhece o recluso escritor Joe Kowalski, dá a Keri duas opções: conseguir uma entrevista exclusiva ou um novo emprego. Joe jamais esqueceu a mulher que partiu seu co¬ração, e fica intrigado ao saber que Keri está de volta à cidade… e a sua procura. Apesar de gostar de privacidade, decide conceder uma entrevista, desde que ela aceite sua proposta: acompanhá-lo em uma viagem em família. Para cada dia que sobreviverem, Keri poderá fazer uma pergun¬ta. Sem escolha, ela topa. Porém, o desejo que sentem é tão forte, que a faz pensar se cometera um erro ao abando-nar Joe anos atrás...





Temos a série Jéssica com capas lindas!





Temos muitos lançamentos Paixão!




Confira esses e outros lançamentos!
VISITE O SITE DA HARLEQUIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário