[FECHAR]

29/01/2018

# Autor (a) Nacional # Lançamentos

Novidades Literárias Nacionais

Novidade da autora Rebecca Agra
Conto: O Mistério em Maravilha



Sinopse:
Ezequiel e Arthur adoram gravar vídeos sobre casos misteriosos. Quando resolvem investigar a história obscura de uma fazenda abandonada, acabam testemunhando algo que vai muito além do que eles podem compreender.

COMPRAR 
 Amazon 





Novidade da autora Flávia Cunha
Protegida pelo Lobo - Lobos de Springville 3



Sinopse:
Por um longo tempo Jamil DeRaye viveu a vida de seu irmão. Agora, depois da morte da companheira de Jolon, ele descobre sua própria companheira e um dos lobos de sua matilha perdidos nos recantos mais profundos da Floresta Amazônica. De volta a Springville, Jamil vai ter que lidar com o perigo que envolve as novas mulheres no clã dos lobos... E fará o possível para que sua companheira seja protegida pelo lobo.


Dizem que histórias de ficção não se tornam realidade... Laura Oliveira Ramos podia realmente contestar esse ditado. Depois de ficar entre a vida e a morte, fugindo para proteger sua vida, ela se descobre envolvida com um homem misterioso que mexe com seus sentidos e que tem uma história surpreendente. Seguir com ele para Lone Wolf é sua única saída... mas o caminho vai ser turbulento e a chegada cheia de contratempos.


O alfa Hunter Lonewolf vê uma grande ameaça se aproximar de seu povo e vai lutar com todas as suas forças para preservar Lone Wolf e todas as pessoas que ali vivem. Enquanto tramas são traçadas para destruir o líder dos Lobos de Springville, um acontecimento vai encher de esperança a matilha, que se tornará ainda mais unida na luta para derrotar o inimigo.


COMPRAR 






Novidade da autora Lani Queiroz
MIKE: Príncipe do Domínio: Série Príncipes Di Castellani



Sinopse:
Mike

Eu pensei que estava a caminho de ganhar o jogo. 
Um anel no dedo dela, reivindicando-a publicamente e teríamos o nosso próprio conto de fadas. Todavia, o destino decidiu brincar bizarramente comigo e descubro que o jogo está apenas começando. E quem quer que esteja do outro lado, não está para brincadeira. Ele também quer ganhar.
Sou tecnicamente um plebeu. Mas, sou o bastardo mais sortudo andando sobre a Terra. Tenho o amor da mais linda princesa e vou lutar com todas as minhas forças para viver cada dia a partir de agora do seu lado.
Ele acha que me conhece. E essa será a sua ruína. Ninguém me conhece. Não há nada que não faça pela minha menina. Absolutamente nada. Por Ella eu mato e morro.
Antonella
Eu pensei que estávamos a caminho do nosso felizes para sempre.
Mas, as coisas se tornaram confusas, perigosas. Há alguém lá fora querendo prejudicar o homem que amo, o meu príncipe. Teremos que ser fortes ao defender não apenas o nosso amor, mas, nossas vidas.
Armadilhas estão sendo reveladas de onde menos esperamos... 
Sei que todos pensam que sou uma frágil princesinha. Mas, o que não sabem é que por Mike eu mataria e morreria. 
Por ele eu faço tudo. Absolutamente tudo.



COMPRAR 
 Amazon 






Novidade do autor Jhonatas Nilson
As Cores entre Nós



Sinopse:
Uma mulher reclusa...

Desde que Anne-Marie Deveraoux perdera o marido anos antes, decidira que já não queria outro amor em sua vida. Para ela, sentimentos causavam dor. Por isso, se escondera em sua própria solidão e aceitara que em seu coração só havia espaço para o grande carinho que sentia pela pintura e pelos cachorros que cuidava.
Um homem como poucos...
Antoine Brodeur nunca conheceu o real significado de família. Abandonado quando era ainda um bebê, acabou por crescer em um orfanato de freiras. Lá, aprendeu que a gratidão e a esperança eram sentimentos constantes em sua vida.
Agora, adulto e sozinho, começava a imaginar que talvez nunca fosse capaz de formar uma família. No entanto, ao ter a sua vida entrelaçada com a de Anne-Marie, terá a oportunidade de perceber que o amor, muito mais do que todos os outros sentimentos, será capaz de mudar a sua vida. Para sempre.
Uma criança especial...
Percy Chartier tinha seis anos, mas falava como um adulto. Com uma mente brilhante e humor inesperado, mostrará até mesmo aos mais experientes que existem muitas cores entre os tons de cinza na vida.
Nesse romance doce e de aquecer o coração, permita-se sonhar com essa história onde três vidas se interligam através da doçura de uma criança e do amor que une até mesmo os mais solitários!




COMPRAR 
 Amazon 






Novidade da autora Raíssa Nantes
Ensina-me a Amar


Sinopse:
Ela precisava escapar de caça dotes...
Ele preferia sua solidão…
O duque de Caradon, guarda marcas profundas e perturbadoras em seu corpo e em sua alma. A última coisa que desejava era ter seu exílio e solidão quebrados por visitantes indesejados, entretanto ele não poderia negar o pedido de ajuda do homem que havia salvo sua vida na guerra de Waterloo. Pronto para receber o pai enfermo do amigo e uma pequena comitiva de enfermeiros e criados para cuidar do conforto do adoentado, ele não esperava encontrar junto ao grupo a perturbadora presença de Keira Kress, a irmã de seu velho amigo.
Keira gostaria muito de ficar em Londres e ajudar o irmão com a administração das empresas da família, mas a insistente corte de um marquês falido e o apoio direto de sua mãe para que ela se case com homem fazem com que a jovem rume para a Cornualha com parte de sua família e descubra que além do misterioso duque, Caradon esconde segredos perversos, traições mortais e a renovadora força do amor verdadeiro.


COMPRAR 





Valorize o Autor Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário