[FECHAR]

05/11/2019

# Editora Arqueiro # Leituras de Rebecca

Lucy Diamond - A Casa dos Novos Começos - Arqueiro




Leituras de Rebecca nº160


Uma terrível descoberta leva Rosa a largar uma carreira de sucesso em Londres e, num impulso, recomeçar a vida como sous-chef em Brighton. O trabalho é árduo e estressante, mas a distrai. Bem, pelo menos até ela conhecer a adolescente emburrada que mora no apartamento ao lado, que a faz questionar suas escolhas.

Georgie se muda para o Sul com o namorado, Simon, atrás de uma incrível oportunidade... para a carreira dele. Mas ela está determinada a ser bem-sucedida como jornalista e faz de tudo para trabalhar para uma revista local. A princípio, a cidade parece recebê-la de braços abertos, mas não vai demorar muito até ela se meter em várias enrascadas.

Após uma grande tragédia, Charlotte passa as noites isolada em seu apartamento. Porém, Margot, uma senhorinha estilosa que mora no último andar, tem outros planos para ela. Querendo ou não, Charlotte vai precisar encarar o mundo real... e todas as suas possibilidades.

Quando as três se conhecem, a esperança renasce, a amizade floresce e um novo capítulo se inicia na vida dessas mulheres.




Voltei! E dessa vez com um livro super fofo!

A começar pela capa, que ficou linda com o trabalho de caligrafia. Eu estou amando essa moda do lettering nas capas dos livros. Podem continuar que tá lindo!

Eu não acredito muito em coincidências. Mas esse livro veio na hora certa e recheado de lições, já valeu muito a leitura. Como a própria Lucy comentou "O livro é sobre esperança, amor e recomeços" e quanto a isso ela fez um trabalho incrível. As personagens são mulheres cem por cento críveis, são gente como a gente, que erram, caem e as vezes precisam de ajuda pra levantar.

Destaque especial para as comidas apresentadas no livro, que parecem deliciosas. Quero muito aprender a fazer o bolo pão de ló com geleia que "faz qualquer lugar se parecer mais com um lar".

Uma coisa que me chamou a atenção (e me fez ler com mais calma), foi o fato de não haver urgência em terminar a história, assim como não li capítulos do tipo encheção-de-linguiça. A leitura foi suave e gostosa.

Recomendo esse livro para quem gosta de um café da tarde na beira do mar, acompanhado de boas conversas e um bolo beeeem fofinho!






Nenhum comentário:

Postar um comentário