[FECHAR]

18/08/2022

# Amazon # ebook

Sara Fidelis - Ritmo Envolvente: O Bebê do Rockstar - Ebook Kindle

 


Leituras de Pérola - 11

Ashton Ray é o vocalista da Dominium, uma das maiores bandas de rock da atualidade e aproveita ao máximo o que a vida de rockstar oferece: festas, mulheres e brigas também.

Em seu último excesso, Ash se viu diante um problema maior, um processo que pode destruir sua imagem e a da banda.

Festas estão proibidas e manchetes vetadas!

Julia Foster é uma mulher determinada a ter o que deseja: uma família e uma carreira de sucesso.

Grávida e trabalhando como estagiária em uma grande firma de advocacia, Julia vê as coisas saírem do eixo ao ter que mudar sua vida para vigiar o astro do rock arruaceiro e auxiliar em sua defesa diante dos tribunais.

Para vencer o caso ela precisará mantê-lo na linha, porém, ao contrário do que imagina, será muito mais complicado controlar seus próprios instintos.

Acompanhe a historia desse casal completamente oposto em meio a muito rock, romance e bem... roupinhas de bebê.

"Ritmo Envolvente: O bebê do rockstar" foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei muito, achei extremamente rápida e dinâmica, tanto que nem mesmo as partes descritivas foram tediosas. Tendo como cenário a cidade de Seattle, o primeiro volume da série "Amor e Ritmo" traz a quebra do estereótipo de astro do rock problemático e de masculinidade frágil, trazendo Ashton Ray, um rockstar espontâneo e que daria a vida por aqueles que ama. 

E também a quebra do estereótipo da mocinha sensível e indefesa, a protagonista feminina, Julia Foster, é empoderada e nos mostra a importância de não colocar pessoas em sonhos que são nossos. Tomando a iniciativa ela mesma de realizar seu maior sonho sozinha, provando que a única pessoa que pode realizar nossos sonhos somos nós mesmos. Mas nem por isso precisamos nos fechar para o amor, afinal todo mundo merece se sentir querido e amado. 

Com a dinâmica cão e gato, Julia e Ashton têm diálogos divertidos que deixaram a leitura leve mesmo abordando assuntos sérios como violência física e emocional e insanidade mental. Um romance que começa de forma despretensiosa mas que a cada página nos faz perceber que Julia e Ashton já estavam destinados um ao outro antes mesmo de sequer saberem disso. Os personagens secundários foram bem construídos então estou ansiosa para ler os próximos dessa série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário