Leituras de Flavinha (RELEITURA)
Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.
“Humor, intrigas e um grande romance!” – The Reader’s Voice
Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem de vida depravada e pecadora rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola. Nenhuma dama respeitável deseja qualquer compromisso com ele.
Acostumado à repulsa da conservadora sociedade parisiense, Dain fica confuso ao conhecer Jessica Trent, uma mulher liberal para a sua época, independente e segura de si. Recém-chegada à cidade, sua única intenção é resgatar o irmão, Bertie, da má influência do arrogante lorde. Ela não se deixa abater por escândalos e muito menos pela ameaça do diabo em pessoa.
O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro despertaria em Dain sentimentos há muito esquecidos, e que a inteligência e a virilidade dele poderiam desviar Jessica de seu objetivo.
Agora, com a reputação na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
A inteligência desse homem é algo a se considerar! Conseguiu quadruplicar sua mesada e se tornar um homem rico antes mesmo de receber sua herança com a morte de seu pai. Herança essa aliás, que não era tão grande assim, já que o pai fez questão de acabar com suas posses. Todas as coisas pelas quais Dain passou na infância o tornaram o homem cínico e frio de hoje. Mas aí, chega a nossa Jéssica para abalar suas estruturas.
Jéssica vem ao encontro de Dain, na tentativa de salvar seu irmão (que é um babaca) de se atolar em mais dívidas. Para isso ela tem que fazer com que ele se afaste do círculo de amizades do Lorde Belzebu. No momento em que se encontram, a atração que ela sente por Dain é enorme. E ela quer aquele homem. Muito. A Jéssica é bem possessiva com o Dain. Tem uma cena em que ela tem pensamentos meio homicidas com uma mulher que está próxima demais do "seu homem".
Depois que são levados pelas circunstâncias a se casar, as lutas são outras. Jéssica precisa ultrapassar a barreira que Dain instalou em volta do seu coração e convencê-lo dos seus sentimentos. O que é difícil, já que ele não acredita ser merecedor do amor daquela mulher.
Me apaixonei pelo Dain. E pela Jéssica. Me apaixonei por esse casal que foi tão bem escrito pela Loretta Chase que é impossível não nos encantarmos. Recomendo a leitura. Tenho certeza que esse "canalha" também vai conquistar vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário