[FECHAR]

25/10/2009

# Julia # Leituras de Flavinha

Apaixonada pelo inimigo - Shawna Delacorte - Júlia 1235



Leituras de Flavinha Nº 116
Apaixonada pelo inimigo (Falling for the enemy)


UM CHEFE PERIGOSAMENTE DESEJÁVEL!

Paige Bradford pretendia desmascarar o cruel e implacável Bryce Lexington. Mas quando começaram a trabalhar juntos, a irresistível atração entre ambos fez com que as intenções de Paige mudassem completamente! Ela sabia que aquele homem poderoso não era o que parecia, mas, mesmo assim, estava perdendo seu coração para o inimigo!

Contratar a sexy Paige para trabalhar em sua empresa podia ter sido o maior erro que bryce já cometera .. Afinal, o que Paige tanto procurava? Bryce precisava saber, especialmente porque queria algo muito mais precioso: o amor de Paige!

Olha a capa desse livro.
Agora, fala sério que você acha que eu li o resumo antes comprar???
Não né, comprei pela capa mesmo!
Mas...Surpresa! O livro é muito bom!
Assim, A Paige acha que Bryce é responsável pelo suicídio de seu pai (???)

sui.cí.dio
sm (lat sui+cídio) 1 Ação ou efeito de suicidar-se. 2 Ruína ou desgraça, procurada espontaneamente ou por falta de juízo.

Ou seja, não tem como o Bryce ser responsável, certo? Mas a loka, começa a investigá-lo e o Bryce, que não é bobo nem nada, contrata ela para uma vaga de emprego. Afinal, melhor conhecer os inimigos, né?

Só que ao conhecer melhor Paige, Bryce vai se encantando... Assim uma coisa de pele, um amor lindo... E no fim, tudo se ajeita!

Um comentário:

  1. Olá, Flavinha!
    Criei um Espaço do Leitor lá no Loucura Literária e gostaria muito que você participasse! É fácil! É só dizer-nos em 5 linhas qual foi a maior loucura que você já cometeu por um livro!
    Esse é um modo criativo que encontrei para nos conhecermos melhor e darmos boas risadas. Afinal, não somos livrólotras por acaso, não é mesmo? (rs)
    Beijos e conto com você,
    Lily

    ResponderExcluir