[FECHAR]

31/01/2010

# Julia # Leituras de Flavinha

O Tipo Ideal - Terri Lindsey - Julia 955

Leituras de Flavinha nº 132
Dream Bride

Resumo:

Luke Cahill: solteirão procura uma verdadeira dama
Os homens da família Cahill eram conhecidos por se casar com mulheres inconvenientes. Mas com Luke isso seria diferente! Ele planejava se casar com a mulher mais refinada da cidade. Mas primeiro, ela teria que passar por alguns testes secretos...

Glória Hamilton: a noiva perfeita
Como ela havia se envolvido naquela situação, posando como esposa de Luke? Mesmo gostando da ideia, Glória sabia que um casamento de verdade com Luke seria impossível. Porque ela estava determinado a encontrar um homem que quisesse dela mais do que um tipo ideal!

Primeira coisa e muito importante: Luke e Glória não fingem estar casados. Primeiro porque ele está testando a Glória antes de fazer dela sua noiva, então, esse resuminho está ERRADO!

Bom, vamos ao livro. Luke quer se livrar da maldição que assola os homens da família Cahill, levando os homens a se casarem com mulheres que não tem a mínima finesse, ou seja, são bem peruas!

Os primeiros encontros dele com a Glória são bem inusitados e eu ri horrores! Não, eu não vou contar pra vocês a melhor "sacada" da autora! Hihihihi...Mas vou adiantar que o Luke tem uma certa fixação pelo traseiro da Glória!

Luke faz vários testes para saber se a Glória é a mulher perfeita para casar e quando ela descobre que está sendo testada, fica furiosa e se vinga!...Aí, é o Luke que fica preocupado, achando que talvez não seja bom o suficiente para ela!

Lindo esse romance! vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário