[FECHAR]

30/01/2010

# Katheleen Creighton # Leituras de Flavinha

Parceiros na Paixão - Katheleen Creighton - Momentos Íntimos 134


Leituras de Flavinha nº 131
Parceiros da Paixão

Resumo:

Parceiros no crime...
Quando o "marido" da funcionária do Departamento de Defesa do Meio Ambiente Ellie Langan ficou subitamente doente, ela soube que precisava de um substituto o quanto antes. O candidato mais improvável era um artista de praia chamado McCall, que já a salvara de três enrascadas. Deveria ela dar ao seu...herói...a chance de salvá-la do inimigo? Ou seria ele o inimigo?
...Ou no amor?
McCall não escondia a atração que sentia pela linda turista a quem ele chamava de Canela, mas ela estava roubando a sua paz de espírito, de mais de uma maneira. Quem seria ela, de fato? Uma mulher inocente, casada e com pouca capacidade de discernimento, ou uma peça importante da maior fraude já arquitetada naquela região do Caribe? Se se envolvesse com Ellie. acabaria na cadeia...Ou nos braços dela?

Vou falar, há muito tempo eu não lia um livro tão, mas tão chato. A história é confusa, quase não tem romance, e os personagens não conseguiram me passar nem um pouquinho de carisma. É o tempo todo falando na droga de contrabando de animais!!! Ela, achando que ele tá disfarçado de pintor pra roubar os animais selvagens, ele achando que ela é compradora de animais selvagens...E aí, que no último capítulo, quando o verdadeiro contrabandista quase mata os dois, eles se descobrem apaixonados! Fala sério que eu perdi meu precioso tempo lendo isso! Afff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário