[FECHAR]

27/05/2010

# HOT # Leituras de Flavinha

Miranda Lee – Caminhos cruzados – Paixão 78


Leituras de Flavinha n° 164


Impiedoso... e com uma promessa de casamento...

O bilionário australiano Sebastian Armstrong acha que conhece bem sua governanta. Organizada, correta e dedicada ao trabalho. Emily é o retrato de uma pessoa simples. Mas, por dentro, existe uma mulher intensa e apaixonada, lutando para se libertar do amor que sente pelo chefe.

Quando Emily pode demissão, Sebastian se recusa a deixá-la partir, e articula um plano impiedoso para mantê-la a seu lado, sob o seu comanda e em sua cama!

É difícil você errar ao escolher um livro da Miranda Lee. São livros hots, com tramas elaboradas, mocinhas nada tímidas ou recatadas e homens que são um show na cama.

A Emily é uma mulher que deu um tempo na sua profissão após a morte da mãe trabalhando como governanta para Sebastian, um milionário tdb. Daí que ela se descobre apaixonada por ele e resolve pedir demissão, o que é claro, Sebastian não quer de jeito nenhum... Sebastian resolve dar tudo o que Emily quiser para que ela não vá embora e utiliza todas as suas técnicas sexuais para convencê-la... O problema e que Sebastian tem uma ex-amante recente da qual Emily não consegue esquecer!

Vale a pena a leitura. A Carol também falou desse livro AQUI.

Um comentário:

  1. Livros da Miranda Lee são sucesso realmente.

    Agora essa série Avassaladores está um luxo, ainda não li 1 livro ruim dessa série!!!

    ResponderExcluir