[FECHAR]

07/07/2010

# Black Dagger Brotherhood # IAN

Universo dos Livros lançará toda a série da Irmandade da Adaga Negra

A Universo dos Livros faz parte do Grupo Domo, uma empresa nacional criada no ano 2000, até o lançamento do livro Amante Sombrio, a editora publicava obras de interesse geral como "As chaves do código Da Vinci", "Sociedades Secretas", "Anos 80 de A a Z", entre outros. Em 2010 a editora resolveu investir no segmento romance de ficção.

O blog Mulheres Românticas foi um dos primeiros, neste segmento, a ter parceria com a editora Universo dos Livros. Já publicamos resenhas e sorteamos os dois primeiros livros da série:

PhotobucketPhotobucket



Publicamos há alguns dias a capa do terceiro livro "Amante Desperto" que tem previsão de lançamento este mês.

Photobucket



Aproveitando a oportunidade fizemos uma pequena entrevista com a Kisy Morata, contato da editora com os blogueiros.


Mulheres Românticas - Como foi para a editora o início desse novo projeto de publicar romances de ficção?

Kisy Morata - Foi um processo diferente, porém precisamos acompanhar o mercado. Quando surgiu a oportunidade de lançar a IAN, após muita pesquisa e negociações ficamos todos animados com o desafio de um novo trabalho, diferente de todos que havíamos feito. Cuidados com a tradução, capa, divulgação foram pensados e repensados até o final. Ainda estamos em processo de produção e temos ainda mais novidades vindo por ai!

MR - Porque escolheram a Irmandade da Adaga Negra, dentre outras séries que também fazem sucesso no mundo dos romances?

KM - Porque queríamos fugir um pouco do que está sendo vendido no mercado, romances voltados mais para o público adolescentes, queríamos colocar alguma coisa nova e que despertasse um algo mais no leitor. A série IAN respondia a todos os nossos requezitos.

MR - Quantos exemplares dos dois títulos vocês editaram e quantos foram vendidos?

KM - Foram 20 mil de cada, mas não temos o número consolidado de quantos foram vendidos.

MR - Vocês atribuem o sucesso de vendas a propaganda boca-a-boca? Em caso positivo, como vocês avaliam a atuação dos blogueiros e tuiteiros?

KM - Estamos caminhando para atingir um número maior de leitores, com outras mídias, mas sem dúvida o boca-a-boca é uma das mais importantes dela. Acho que foi atraves dele que as vendas começaram e o papel de vocês foi imprescindível! Foram vocês que nos ajudaram a escolher o livro, pois foi com pesquisas em blogs que vimos o potencial do IAN.

MR - Como viram a recepção das leitoras?

KM - Muito boa, porém queremos fazer mais barulho com a série para atingir não só o fã, mas como também aqueles que ainda não conhecem a autora.


O melhor de tudo é que a editora Universo dos Livros vai publicar toda a saga da Irmandade da Adaga Negra. Os atuais e futuros fãs brasileiros agradecem.

Vejam o que vem por aí:

Amante Descoberto - Lover Revealed
Butch é ex-detetive e o único humano aceito na sociedade. Ele é mencionado na antiga Profecia dos Redutores ... e isso o mantém em conexão com eles. Sua história e o seu amor pela vampira Marissa são contados aqui.

Amante Liberado - Lover Unbound
Vishous possui o dom de prever o futuro, mas esse poder o atormenta, pois não consegue impedir que coisas ruins aconteçam com aqueles que ama. Tatuagens libidinosas em sua face indicam um passado assustador que a médica cirurgiã Jane Whitcomb irá descobrir.

Amante Consagrado - Lover Enshrined
Phury é o irmão gêmeo de Zsadist. Sua lealdade pelo irmão o faz atirar na própria perna. Dono de uma aparência incrível ele mantém o celibato como forma de punição. Mas até quando ele manterá essa opção?

Amante Vingado - Lover Avenged
Rehvenge é cunhado de Zsadist. Dono do clube ZeroUm q vive num mundo de corrupção e violência. E ainda tem que esconder a sua natureza mestiça usando altas doses de dopamina ... que podem matá-lo. Sua salvação será Ehlena, uma vampira intocada pela corrupção que o cerca – e a única coisa que se coloca entre ele e a destruição eterna.

Meu Amante - Lover Mine
Depois de ser adotado pela Irmandade e ter cumprido sua transformação como vampiro ... ninguém poderia imaginar a verdadeira história de John Matthew. Ele é levado à guerra e lá descobre a sua verdadeira origem.

6 comentários:

  1. Uhuuuu, graças mais uma editora que lançará a série completa!!!

    Preciso comprar logo os 3 primeiros exemplares, rs

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Que tuuuuudo!!!! Que bom que teremos os vampirões TDB completinhos, hehe. Só não gostei do título "Meu Amante". Quebrou o estilo, com "Amante" na frente. Besterinha minha, eu sei, mas eu prefiro como o original, AMANTE MEU (Lover Mine) do que "Meu Amante" (teria que ter sido algo tipo "My Lover"... sei lá, rs....)

    Mas bobiça minha à parte, o importante é ter o livro nas mãos, hehe!!!

    Adoooro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que máximo saber disso, mas estou igual a Natália.

    Preciso comprar os 3 primeiros e apreciar essa série de que tanto ouço falar!

    Mal posso esperar para começar a ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mega chique hein? =p Estou louca pra ler a série..falta arrumar $$$ tempo.. =p

    ResponderExcluir
  5. Menina: comprei o primeiro por conta do "boca a boca" mesmo!!!
    mas tá na fila e eu ainda não tive tempo de ler...
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir