[FECHAR]

08/12/2010

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Terri Brisbin – O segredo do conde – Harlequin Históricos 68



Leituras de Carol nº477
Título original: The earl’s secret

The MacLerie Series4/5

Uma guerra de palavras. Uma batalha pelo amor.
O conde de Treybourne não se daria por vencido em uma discussão com um jornalistazinho insignificante. Assim, ele foi a Edimburgo, disfarçado como o simples sr. Archer, para descobrir a verdadeira identidade de seu "rival", Um plano infalível... até ele se ver distraído pela bela srta. Anna Fairchild.

Erudita e solitária, ela não tinha qualquer interesse em se casar, embora sentisse uma estranha afeição pelo charmoso e enigmático cavalheiro. Mas, com seus pró¬prios segredos a guardar, Anna fazia um jogo perigoso que poderia ameaçar a tênue ligação entre eles. Entre mentiras e desejos, poderia o amor florescer?

A MacLerie Series agora é ambientada na época da regência, condes, duques, etc. Apesar que a menção aos MacLerie é indireta, pois o casal não tem parentesco direto com a família que dá nome a série.

Mas não pensem que é uma estória ruim, mas eu tenho uma certa resistência a livros da época da regência, mas esse é legal. Claro que a disputa de palavras e artigos entre o conde Treybourne e o Sr. Goodfellow (na verdade Anna Fairchild) é ótima.

Mas continuo sem entender essa guinada da Terri Brisbin da época Medieval para a Regência se a estória que deveria fazer a ligação não se utiliza de personagens mais próximos aos MacLeries.

The Earl's Secret – O segredo do conde – Harlequin Históricos 68
Blame it on the Mistletoe! – Não publicado no Brasil

Um comentário:

  1. Naum sou conhecedora de romances de banca entaum adoro vir aki e conhecer alguns deles!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir