[FECHAR]

06/08/2011

# Gena Showalter # Harlequin Books

Lançamento: Gena Showalter - A Paixão mais Sombria



Ai ai ai... a Harlequin Books chega junto e desde o dia 05 de agosto já colocou disponível para venda o quinto livro da série "Senhores do Mundo Subterrâneo".

Essa é uma série que conquista qualquer um que gosta de um bom livro com romance, drama, aventura e para quem é fã de mitologia é um prato cheio.

O blog já teve a chance de resenhar



Mas vocês podem conferir as resenhas de Nat (Menina da Bahia) e Tonks (Romances in Pink) para "O Prazer mais Sombrio" e "O Sussuro mais Sombrio" clicando em cada capa respectivamente.




Mas... voltemos ao nosso "demoninho irado"

A PAIXÃO MAIS SOMBRIA

(The Darkest Passion)

Gena Showalter

Senhores do Mundo Subterrâneo – Livro 5

Páginas: 400

ISBN: 978-85-398-0077-3

Preço: R$ 39,90 (tá de promo no site da Harlequin Books por R$30,00)

Gênero: Sobrenatural
Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…

Para que nossos queridos leitores não fiquem IRADOS com o blog  a Harlequin Books deixou um gostinho do primeiro capítulo do Aeron, confira AQUI

E ainda tem mais, Gena Showalter está "disponível" em várias redes sociais é só dá um pulinho em cada uma e ficar ainda mais fã dessa autora que definitivamente conquistou o Brasil.


Eu gosto das capas brasileiras, elas são lindas... mas as capas originais... tem esses tudodebomgostososeveryhot olhem so o Aeron.... de babar né?!
Se eu fosse vocês corriam logo para comprar pois o preço está "ótemo"
lá no site da Harlequin Books

Um comentário: