[FECHAR]

22/02/2012

# Espiões # Leituras de Carol

Lucy Monroe – Missão Irresistível – Sabrina 1621


Leituras de Carol nº 616
Título original: Watch over Me

Um agente muito especial...

O super espião Mykola Chernichenko vem de uma família de gênios, e embora seja muito inteligente e esperto, ele prefere estar presente no momento da ação em vez de ficar analisando fatos e comportamentos. Por esse motivo, suas férias são interrompidas quando ele tem de ir salvar dois de seus irmãos de uma situação complicada, e proteger uma cientista cujo mais recente projeto pode mudar o mundo... se ela não for eliminada antes.

Logo Myk descobre que, por baixo do austero jaleco, Lana Ericson é uma mulher linda e sexy. E ele tem a forte impressão de que todo aquele empenho e capacidade de concentração podem muito bem se revelar tão intensos no quarto quanto no laboratório... E se Lana demonstrar em relação a ele a mesma curiosidade que tem pelas pesquisas, Myk está mais do que disposto a doar seu corpo à ciência... todos os dias e todas as noites dali por diante...

Eu já tinha lido os dois outros livros da série The Goddard Project e tinha gostado muito deles. Mas esse... apesar de todos os elementos estarem lá (espião tdb e uma mocinha despachada) ele não me convenceu.

Acho que a edição feita na época pela Nova Cultural (o original tem 320 páginas, nossa versão 157 pag.) deixou a história muito corrida. Sei que os outros também foram editados, mas o decorrer da trama seguiu, mas esse não.

Dessa série faltam duas publicações, a primeira e a última. Quem sabe a Nova Cultural não lança em ebook?
 
The Goddard Project

Satisfaction Guaranteed – Não publicado no Brasil
Deal With This – Projeto de Sedução – Sabrina 1587 
The Spy Who Wants Me – Amor em ação – Sabrina 1627
Watch Over Me – Missão irresistível – Sabrina 1621
Close Quarters – Não publicado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário