[FECHAR]

02/10/2012

# Harlequin Books # Lançamentos

Novidades Harlequin de Outubro!


Fogos e balões! É festaaaaaaaaaaaaaaa! A Harlequin Brasil publicou Amando Evangeline da Linda Howard no Rainhas do Romance nº 70! #TodasPira


Carol está saltitante, delirante, salve, salve (eu também!)... Depois de muito pedir (Aqui e Aqui)  finalmente uma editora se prontificou a publicar essa delícia de livro! Valeu Harlequin!

Amando Evangeline - Rainhas do Romance 70

Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por esse motivo, ele pretendia investigá-la. Pessoalmente.

Série: Duncan-Cannon 
1. Duncan's Bride
2. Loving Evangeline 


Já deixamos registrado aqui nosso pedido para que republiquem o primeiro livro! No Brasil ele foi publicado pela Nova Cultural com o título Esposa ou Amante?

#TodasQuer

E não para por aí! Vamos conferir que outras deliciosas novidades teremos esse mês de outubro? vem comigo! Olha que coisa mais cuti cuti esse Baby on Board! 


Harlequin Special 69 - Papai por Encomenda
Baby on Board


O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não poderia simplesmente ignorá-la na soleira...

Tem também o terceiro livro das Irmãs Copeland! E o terceiro livro, Dama de Espadas, vem com um Rainhas do Romance de brinde! Os romances históricos da Harlequin estão bombando! Delícia, hein?


E se você já ficou com água na boca e com vontade de matar todos os porquinhos que você encontrar pela frente para comprar essas preciosidades...se prepare!



Pois tem muito mais lançamentos da Harlequin pra você!
Visite o site http://loja.harlequinbooks.com.br e confira!


Um comentário:

  1. Não será lançado o livro Paixão alguma coisa da DP? Já li em e-book, mas quero comprar para a minha coleção.
    Bjos

    ResponderExcluir