[FECHAR]

05/10/2012

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Tracy MacNish - Desejos Ocultos - Clássicos Históricos Especial 292



Leituras de Carol nº 664
Título original: Veiled Desires

Londres e Barbados, 1774

As paixões mais profundas são impossíveis de controlar...
A vida de Emeline está literalmente entre a espada e a parede... De um lado, ela foi prometida ao duque de Eton, que a mantém trancafiada a sete chaves; de outro, seu cruel padrasto, Simon, deseja nada menos que dominar o futuro dela para sempre. Emeline sonha com um homem que a liberte, e Rogan Mullen, herdeiro do ducado, pode ser a resposta para seus sonhos... 

Rogan está mais que disposto a proteger Emeline, mas esta vontade evolui para o desejo de possuí-la por inteiro, de corpo e alma. Rendendo-se ao intenso amor que os une, Rogan e Emeline não têm como prever que algo sinistro ameaça destruí-los, pois Simon não se deterá diante de nada para controlar o destino da enteada, e somente uma paixão sem limites poderá enfrentar tantas adversidades e perigos...

Lembro que na época em que esse livro foi lançado a capa causou furor entre as leitoras, afinal esta é uma cena muito sexy... e imagina hoje com toda a leva de romances eróticos sendo publicados (\o/).

Não é à toa que essa autora é famosa por fazer o casal protagonista sofrer. Minha nossa! Como Rogan e Emeline penam. Rogan chega ao ponto de  ir para um ringue de lutas para ser bem surrado (tá... ele bate também) para esquecer a dor de ter perdido a esposa. Emeline se vê obrigada a se prostituir (e aguentar o padastro e o primo dele, os dois velhos feios e barrigudos) para defender a mãe.

Essas duas almas (e corpos atormentados) se encontram e vão em busca da redenção e é claro que temos um vilão safado e cruel aqui que faz de tudo para atingir seus objetivos.

Tracy MacNish nos faz torcer o tempo inteiro pelo casal e já vislumbra o que será a próxima história (mas eu tenho a impressão que Kieran - irmã de Rogan não vai cair nas minhas graças). 

Leitura Recomendada.

Mullen’s Series
Veiled Desires - Desejos Ocultos – Clássicos Históricos Especial 292
Veiled Passions - Desejos Velados - Clássicos Históricos Especial 340

4 comentários:

  1. Adoro romance de banca. Amei a resenha *-*
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Vi algumas resenhas desfavoráveis a esse romance, por isso li com o pé atrás. Mas confesso que amei a história, ela choca muito, mas você acaba simpatizando com a mocinha e sofrendo muito com ela.
    O livro de Kieran é lindo. Eu me surpreendi com ela, pois tive a mesma impressão que você. Talvez você também goste.
    Bojss!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu odeio esse livro. Sério. Odeio. Não consigo gostar de um livro que faz tão pouco caso do estupro e do abuso.

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro do furor da capa! rsrs

    Preciso ler.

    ResponderExcluir