[FECHAR]

15/11/2012

# As Noivas Balfour # Carole Mortimer

Kate Hewitt e Carole Mortimer - As Noivas Balfour 3/4 - Destinos 111



Leituras de Flavinha nº 407

Herdeira da lição - Kate Hewitt
Todo mundo estava falando sobre Zoe, a estonteante herdeira ilegítima! Quando ela parte para Nova York a fim de descobrir mais sobre sua família biológica, e permitiu-se uma ousadia: passar a noite ao lado de Mas Monroe, um homem desconhecido.Apesar de seu intenso charme, ele vivia um drama: estava perdendo a visão! Por isso, preferia se isolar do mundo. Mulheres e crianças não faziam parte de seus planos! Como Zoe, uma socialite mimada e agora grávida, conseguiria abrir o coração de um homem que corria o risco de jamais ver o próprio filho?
Herdeira do segredo - Carole Mortimer
Pela primeira vez na sua vida, Annie seria ousada. Depois de um encontro casual com Luca de Salvatore, o pai de seu filho, encontra forças para dizer a verdade sobre a criança. Luca não sabia que já era pai, porém não lhe dava uma chance de o apresentar ao seu herdeiro!

Uma pena que as histórias não conseguem se equiparar ao primeiro livro da série. Achei que iria adorar a primeira história, afinal o rapaz está perdendo a visão e... nada. O mocinho até tinha potencial, mas a forma como ele lida com tudo é um saco. Não quer contar a ela, mas também quer que ela aceite as esquisitices dele. Já ela é uma sem noção, super mimada. Não deu.

Já fui ler a segunda história com um pé atrás, aí só mesmo ela sendo maravilhosa para retirar a má impressão... mas não é. Não que seja péssima, é uma história "boa" e realmente um pouco melhor que a primeira história, mas nada assim impactante. O dedo do Oscar Balfour e a forma como ele une a Annie e o Luca é o mais interessante... Achei o Oscar sagaz!

Um comentário:

  1. o// (Concordando em gênero, número e grau) :*

    P.S: E as coisas não melhoram no 4º livro! hahaha

    ResponderExcluir