[FECHAR]

03/01/2013

# Bestseller # Catherine Coulter

Catherine Coulter - Jessie e James - Bestseller 154


Leituras de Carol nº 684
Título original: The Valentine Legacy


Estados Unidos, 1822
Jessie conhece James desde que tinha catorze anos e começou a correr como jóquei, representando o haras de seu pai. Apesar das constantes provocações de James, Jessie o adora. Na verdade, ela nutre por ele uma paixão secreta, mas não consegue demonstrar o que sente, ou não sabe como fazê-lo, e o resultado é uma impressão exatamente oposta, agravada pelo fato de ambos serem adversários nas pistas de turfe.
Nada preparou Jessie e James para a reviravolta do destino que mudaria suas vidas para sempre. Um tombo de uma árvore, em circunstâncias suspeitas, compromete a reputação de Jessie, obrigando James a lhe propor casamento, o que, por sua vez, desencadeia uma série de estranhos pesadelos em Jessie, pesadelos perturbadores, que sugerem algo terrível relacionado à sua infância, um mistério assustador que precisa ser desvendado para que eles possam, finalmente, encontrar a felicidade nos braços um do outro...


Ai ai ai Catherine Coulter ataca outra vez, numa trilogia escreve os dois livros até bem e faz um monte de maluquice no terceiro livro.

O começo estava interessantes, corrridas de cavalo, os dois são jockeys e tal. Mas aí a autora coloca os dois numa situação comprometedora, a mocinho foge, o mocinho vai atrás.

Eles vão parar na Inglaterra na casa de Marcus e Duquesa. Jessie de inteligente e espirituosa passa a agir como uam estúpida (como se ficar mais feminina fosse sinônimo de estupidez) e James a pede em casamento (para salvar a reputação dela) e nesse meio tempo percebe que ela é uma mulher bonita (#mocinhoobtusomodeon). E como não devia faltar, temos um tesouro a procurar.

Sinto dizer que mais uma vez ela se perdeu no fechamento de uma trilogia. Eu não tenho a outra série que ela escreveu (Brides) mas mesmo que os tivesse eles iram ficar empacados na montanha.

Legacy Trilogy

Um comentário:

  1. Nossa eu sei que o ultimo livro da série ficou estranho, mas também não é prta tanto o livro é super divertido e no final você sente que perdeu uma família, serio fiquei até triste quando acabou! mas Carol a Catherine é fantastica ontem mesmo tava lendo o livro a herdeira e me rachei de ri além da historia ser bem boa. não desista dela ainda, da mais uma chance.

    ResponderExcluir